De volta ao passado do São Paulo
Anteriormente, os torcedores acompanhavam jogadores de outros times utilizarem as instalações do São Paulo para se recuperarem de suas respectivas lesões. Inclusive, atletas de times rivais, caso do Elano, que é ídolo do Santos.
Após um longo período, isso voltou acontecer com o Tricolor Paulista. Recentemente, Igor Julio, zagueiro que defende as cores do Brighton, da Inglaterra, divulgou vídeos utilizando o CT da Barra Funda para se recuperar de uma lesão na coxa.
Destaque do futebol inglês, Igor Julio virou assunto entre os torcedores do São Paulo após os vídeos compartilhados. Inclusive, alguns até pediram a contratação do atleta, e diretoria de Casares já está ciente da situação do zagueiro brasileiro.
Igor Julio será contratado pelo São Paulo?
Conforme informação divulgada pelo Jorge Nicola, não há negociações para que Igor Julio reforce o elenco do São Paulo de Zubeldía. Além da janela internacional estar fechada, o defensor é titular pelo Brighton. Clube inglês não possui interesse em negociá-lo.
O jogador segue utilizando as instalações do CT da Barra Funda até se recuperar 100% da lesão na coxa. Quando estiver pronto, Igor Julio retorna à Inglaterra para o restante da temporada 2024/25 do futebol europeu.
O São Paulo FC, a partir do dia 10 de março, está liberado para fazer novas contratações. Jogadores que disputaram os Estaduais de 2025 são as opções para a próxima janela de transferências. Até o momento, o Tricolor Paulista não possui nomes definidos para reforçarem o elenco.
Preparação para enfrentar o Palmeiras
Enquanto isso, Luis Zubeldía prepara o elenco para a semifinal do Campeonato Paulista de 2025, diante do Palmeiras. O treinador chega pressionado, a torcida espera um desempenho positivo e também a classificação em cima do rival.
Dessa forma, Palmeiras x São Paulo acontece na segunda-feira (10), às 21h35 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Antes mesmo do início de mais um Choque-Rei, há polêmicas envolvendo os dois times e também a comemoração de Luciano com a bandeirinha de escanteio.
REFORÇO EUROPEU? Veredito do São Paulo sobre a contratação de zagueiro titular na Premier League
Fonte Bola Vip
10 de Março de 2025
Avalie esta notícia:
22
1
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
contratações da dinheiro pra esses **** reta que dizem dirigir o são Paulo e ainda mais com esse ***** desse técnico fraco e que deve está no esquema, se não usa a base tem que contratar, tem no mínimo uns três da base que pode jogar muito no profissional e poderiam está ajudando o são paulo
Igão joga muito investe no moleque
Mais um zagueiro????? Pra que ????? Na base temos excelentes zagueiros: Belém emprestado e Igão na base, que nem testado por esse técnico de ***** que não gosta da base, foram ainda. Chega de contratações inúteis.