publicidade

São Paulo intensifica preparação com titulares focados para clássico contra Palmeiras

Nesta quinta-feira, o time do São Paulo realizou seu segundo treino com ênfase nas preparações para o Choque-Rei decisivo no Campeonato Paulista. Os jogadores titulares que enfrentaram o Novorizontino participaram de um treinamento específico no Centro de Treinamento da Barra Funda. O foco desse trabalho foi na posse de bola e em exercícios de enfrentamento em espaço reduzido, essenciais para aprimorar a dinâmica de jogo.

Na quarta-feira, os atletas já haviam realizado atividades regenerativas em sua reapresentação. Antes do treino, todo o grupo começou com um aquecimento no gramado sob a supervisão da comissão de preparação física, visando fundamentos técnicos, mobilidade e ativação dos jogadores. Após essa fase inicial, os atletas foram divididos em dois grupos sob a orientação do técnico Luis Zubeldía. Enquanto os titulares participaram de um treino específico, os demais membros do elenco disputaram um coletivo de 11 contra 11, que ainda contou com a participação de jogadores da base.

Os goleiros tiveram uma sessão de treinamento separada, iniciando no Reffis com exercícios focados em força e, posteriormente, transitando para o campo onde trabalharam coordenação lateral e frontal, juntamente com técnicas de salto com quedas e chutes de média e longa distância. Para o clássico, Zubeldía aguarda retornar com o zagueiro Ruan e o meia Rodriguinho, ambos na fase final de recuperação de suas lesões. O volante Luiz Gustavo também pode estar à disposição após ter iniciado a transição física na última semana. Contudo, o volante Pablo Maia é considerado desfalque, pois está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo direito, e o goleiro Young, que sofreu uma torção no pé direito, continua sendo uma incógnita.

O São Paulo retoma os treinos na manhã desta sexta-feira, às 9h30 (horário de Brasília), novamente no CT da Barra Funda. A equipe dispõe de mais três dias para os preparativos para o Choque-Rei, marcado para segunda-feira, com a partida acontecendo no Allianz Parque a partir das 21h35.


VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo


WHATSAPP - Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.