publicidade

São Paulo retoma treinos e aguarda retorno de Luiz Gustavo

O São Paulo se reune novamente na tarde desta Quarta-Feira de Cinzas, após um dia de descanso concedido ao elenco. O clube aguarda ansiosamente pela volta de Luiz Gustavo, que está se recuperando de uma fratura no dedo do pé esquerdo, resultado de uma lesão obtida durante a pré-temporada. Luiz Gustavo é considerado um substituto natural para Pablo Maia, um dos jogadores centrais da equipe, que recentemente se submeteu a uma cirurgia no tornozelo devido a uma lesão.

Na última semana de fevereiro, o veterano Pablo Maia deixou o departamento médico e começou a realizar atividades em campo, acompanhado pela equipe de preparação física do São Paulo. Sua presença no jogo contra o Palmeiras, marcado para segunda-feira, pela semifinal do Campeonato Paulista, é uma possibilidade, mesmo que seja para iniciar no banco de reservas.

Sem a participação de Pablo Maia, o técnico Luis Zubeldía adotou a escalação com três zagueiros nas últimas duas partidas, resultando em vitórias sobre São Bernardo e Novorizontino. Há indícios de que essa estratégia seja repetida na partida contra o Palmeiras, uma vez que a formação também foi utilizada no clássico durante a fase de grupos, que terminou em um empate sem gols no Allianz Parque.

A semifinal será disputada em um jogo único na casa do rival, e caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a decisão será realizada através de pênaltis.


VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.