Antes da emocionante partida entre São Paulo e Novorizontino, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a torcida tricolor prestou uma linda homenagem ao jogador Luciano. Com a presença dos reservas no gramado do Estádio do Morumbi, a torcida começou a entoar o tradicional cântico “É, Luciano!”, demonstrando seu carinho e apoio ao camisa 10 da equipe.
Ao manter a formação com três zagueiros, que já havia sido utilizada com sucesso nos jogos contra Palmeiras e São Bernardo, o técnico Luis Zubeldía decidiu deixar Luciano de fora da escalação inicial. Para enfrentar o Novorizontino, ele optou por um esquema tático com Oscar entre os cinco meio-campistas e promoveu Lucas a uma posição mais avançada, formando uma dupla de ataque com Calleri. No meio-campo, Marcos Antônio foi escolhido para iniciar a partida ao lado de Alisson, superando Bobadilla. Na defesa, Ferraresi foi convocado para completar o trio de zagueiros, que contou ainda com Arboleda e Alan Franco.
Com a classificação já garantida, Corinthians, Palmeiras e Santos estão confirmados nas semifinais do Campeonato Paulista deste ano. Os jogos serão realizados em formato de partida única, com Corinthians e Palmeiras tendo o privilégio de jogar em casa devido a suas campanhas superiores. A definição dos duelos semifinais está nas mãos do resultado do confronto entre São Paulo e Novorizontino.

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores