publicidade

ALISSON ENCARA NOVO DESAFIO NO CAMPO! Adaptabilidade e bom desempenho surpreendem no Paulistão!

No embate entre São Paulo e Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o meio-campista Alisson assumiu um novo desafio. Devido à lesão de Pablo Maia, ele foi recuado para a posição de primeiro volante, obrigando-o a cumprir mais funções defensivas do que estava acostumado. Ao lado de Marcos Antônio, que atuou em uma função mais avançada, Alisson se destacou em sua nova responsabilidade no campo.

O técnico Luis Zubeldía elogiou a performance do jogador durante e após a partida. Em suas declarações, o treinador argentino ressaltou que Alisson e Marcos possuem características mais ofensivas, o que tornou necessário um ajuste na equipe. "O que o Alisson fez hoje foi muito bom. Ele teve que pensar mais na sua tarefa defensiva, e isso é um ótimo ponto para ele", afirmou Zubeldía, mostrando satisfação com a adaptabilidade do jogador.

Com a expectativa de que Alisson continue na função de primeiro volante, especialmente enquanto Luiz Gustavo se recupera de uma fratura no dedo do pé esquerdo, o São Paulo se prepara para a semifinal do Paulistão. O adversário será o Palmeiras, mas a data e o local da partida ainda não foram definidos e serão anunciados após o Conselho Técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Na outra semifinal, o Corinthians enfrenta o Santos em busca de uma vaga na decisão do campeonato. As semifinais do Paulistão estão programadas para ocorrer no próximo final de semana, de acordo com a tabela básica do torneio.


VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (2)
04/03/2025 16:35:10 Tarcisio Ferreira de lima

Outro jogador que precisa ser marcado um em cima e outro na sobra e o Estevão

04/03/2025 16:31:12 Tarcisio Ferreira de lima

O jogo com Palmeiras o jogador do São Paulo não pode deixar o Rafael Veiga chutar em gol com bola correndo e ganhar a segunda bola.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.