Os jogadores de futebol Oscar, atualmente no São Paulo, e Rodrygo, que joga pelo Real Madrid, mostraram seu orgulho pelo Brasil ao comemorarem nas redes sociais a conquista do prêmio de Melhor Filme Estrangeiro pelo longa brasileiro "Ainda Estou Aqui" na cerimônia do Oscar. O filme, dirigido por Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres, foi reconhecido em uma das mais importantes premiações da indústria cinematográfica.
Na manhã do dia 3 de março de 2025, Oscar fez uma postagem em seu perfil no Twitter, expressando seu contentamento: "Orgulho de ser brasileiro e de ver nosso país tão bem representado com 'Ainda Estou Aqui'." Sua mensagem foi reforçada pelo uso da bandeira nacional e um coração, simbolizando seu amor pelo Brasil.
Orgulho de ser brasileiro e de ver nosso país tão bem representado com Ainda Estou Aqui. ??????#Oscars
— Oscar (@oscar8) March 3, 2025
Rodrygo também não perdeu a oportunidade de enaltecer a vitória brasileira. Em sua conta no Twitter, ele escreveu: "Nossa cultura no topo!!! Orgulho", acompanhado de um emoji de coração e da bandeira do Brasil. Sua postagem reflete um sentimento de celebração e valorização da cultura brasileira diante das conquistas internacionais.
Nossa cultura no topo!!! Orgulho ?????? https://t.co/e3zBtIdSv0
— Rodrygo Goes (@RodrygoGoes) March 3, 2025
Essas manifestações de Oscar e Rodrygo não apenas celebram o sucesso do filme, mas também reforçam o papel da cultura brasileira no cenário global, mostrando como o talento nacional tem conquistado reconhecimento e prestígio no exterior.
VEJA TAMBÉM
- AMANHÃ TEM TRICOLOR! Copa do Brasil - São Paulo x Náutico: onde assistir?
- BATEU O MARTELO: Lucas Ferreira da a resposta para SPFC após sondagens de clubes da série A
- DE SAÍDA? Entenda a situação de Lucas Ferreira no São Paulo