A diretoria do São Paulo está trabalhando nos bastidores para resolver a situação de atrasos salariais que afeta parte de seu elenco. O clube, que preferiu não comentar questões relacionadas a pagamentos, confirmou a existência de pendências que envolvem luvas de jogadores, um mês de atraso em direitos de imagem de alguns atletas e a premiação prometida para 2024, referente à conquista da sexta posição no Campeonato Brasileiro, a qual ainda não foi quitada.
Conforme informações colhidas, o total das pendências não ultrapassa R$ 10 milhões. O São Paulo enfrenta dificuldades em seu fluxo de caixa, devido à não entrada de alguns pagamentos aguardados. Entretanto, a gestão assegura que os salários dos jogadores estão em dia. Durante o FC Series em janeiro, a diretoria de futebol expressou a expectativa de quitar todas as dívidas de 2014 até o final de janeiro, considerando receitas provenientes da venda de jogadores como Wellington Rato e das transferências de Nestor e Michel Araújo.
Entre os valores pendentes, estão incluídos repasses a jogadores que já deixaram o clube, como o próprio Wellington Rato. A atual diretoria reconhece que, em situações de dificuldades financeiras, prioriza o pagamento dos jogadores que estão no elenco, relegando a segundo plano as obrigações com atletas que já partiram.
O ge tem tentado há uma semana entrar em contato com dirigentes do clube para discutir essa situação. A situação financeira foi abordada por um dos líderes do elenco, o volante Alisson, que concedeu uma entrevista ao ge; esta será publicada na manhã de quarta-feira.
Todo mundo sabe o que estão fazendo com o dinheiro!
O SPFC deveria tentar a contratação de Casemiro (Manchester United) oferecendo em troca o empréstimo de Henrique Carmo e Pablo Maia até o final de 2027.
Não me espantaria se algum Cotia for vendido na calada da noite a preço de banana com a justificativa que era necessário para o fluxo de caixa. Assim foi com William Gomes, e assim permanecerá até que alguém para de se contentar com migalhas e busque o valor justo.
Se investigar muitos saem presos desse clube, pq entra muito dinheiro e praticamente some, pq não é possível aumentar dívidas e nem pagar os jogadores, com patrocínio, vendas, ingressos e etc... incompetentes
Qdo não deve jogadores, deve empresários, qdo não deve funcionários, deve bancos! Isso chama-se Má administração!
pois é esses malditos dirigentes ladrões bandidos que furtam os muitos milhões que entra no clube esses vermes desgraçados dignos apodrecer na cadeia Roubam o todo o dinheiro do clube e não pagam os jogadores claro ninguém ninguém trabalha contente e feliz quando não Recebe o quando Recebe Recebe de metade desde que esse vírus da corona vírus do Júlio casares entrou que é isso esse verme e bandido caloteiro cadê o jurídico do São Paulo futebol clube não tem não funciona
se está ruim jogando e imagine sem ganhar
Finge que joga e eu finjo que recebo.
tá aí o porque que o time não tá jogando. jogador e tudo mercenário. apesar que e a profissão deles NEH.