O São Paulo finalizou sua preparação para o importante confronto desta quarta-feira (19/2) contra a Ponte Preta. Com a classificação garantida no Campeonato Paulista, o Tricolor agora busca assegurar a liderança do grupo, o que lhe dará a vantagem de decidir o mando das quartas de final em seu estádio.
No entanto, o time enfrenta novos desafios, pois contará com desfalques significativos para este duelo. O volante Alisson e o zagueiro Ruan não estarão em campo, sendo Alisson vítima de um inchaço no tornozelo e Ruan apresentando dores musculares. Além deles, Ferreirinha ainda não deve retornar, em virtude de uma lesão muscular na coxa. Para completar, o treinador Zubeldía também estará ausente devido a uma suspensão após ter recebido mais um cartão amarelo na partida contra o Palmeiras. O auxiliar Maxi Cuberas assumirá o comando da equipe durante o jogo.
Com as ausências, o São Paulo preparou uma formação alternativa para enfrentar a Ponte Preta. A provável escalação inclui Rafael; Igor Vinícius (Cédric), Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia, Bobadilla (Marcos Antônio), Lucas e Oscar; Luciano e Calleri. Atualmente, o São Paulo lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 16 pontos, e a expectativa é de um bom desempenho na partida contra o Novorizontino nas quartas de final.

VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão