publicidade

São Paulo e Ponte Preta: onde assistir, horário e arbitragem

O São Paulo, já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, se prepara para um confronto no Morumbi contra a Ponte Preta. O jogo ocorrerá nesta quarta-feira, dia 19, às 19h30 (horário de Brasília), antecipando-se em duas horas em relação ao horário original, conforme determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Com 16 pontos conquistados até o momento, o Tricolor paulista está em busca da liderança do Grupo C, já que possui um ponto a mais que o Novorizontino, que ocupa a segunda posição e tem um jogo a mais. Apesar disso, o São Paulo atravessa um momento complicado, tendo não conseguido vencer nas últimas quatro partidas. A Ponte Preta, por sua vez, apresenta uma campanha superior, mas, por estar em um grupo diferente, ainda não assegurou sua classificação. Atualmente, a Macaca é vice-líder do Grupo D, atrás do São Bernardo e à frente do Palmeiras, que está dois pontos abaixo.

No último confronto, tanto o São Paulo quanto a Ponte Preta empataram em 0 a 0. O time paulista ficou na igualdade contra o Palmeiras, enquanto a Ponte não conseguiu vencer o Botafogo-SP.

Para os torcedores que desejam assistir ao duelo entre São Paulo e Ponte Preta, a partida será transmitida pela Record (TV aberta), Nosso Futebol+ (streaming), Uol Play (streaming) e Zapping TV (streaming).

Os palpites para o jogo variam entre os analistas: André Donke acredita em uma vitória do São Paulo por 2 a 1, enquanto Jailson Vilas Boas e Ubiratan Leal preveem um 1 a 0 em favor do time da casa.

Em relação às escalações, o São Paulo enfrenta problemas. O técnico Luis Zubeldia está suspenso e não poderá dirigir a equipe à beira do gramado. Os jogadores Ruan e Alisson também estão fora devido a dores musculares, enquanto Luiz Gustavo, Rodriguinho e Ferreirinha estão lesionados. A expectativa é que o Tricolor utilize a base titular, com possíveis jogadores como Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz no time.

Do lado da Ponte Preta, o treinador Alberto Valentim também conta com desfalques. Saimon e Dudu estão suspensos, e Pedro Vilhena, pertencente ao São Paulo, também não pode participar da partida. Assim, a equipe deve entrar em campo com Diogo Silva, Maguinho, Sergio Raphael, Vicente Concha e Artur na defesa, além de outros jogadores no meio e ataque.

Para a arbitragem, Daiane Muniz será a árbitra principal, acompanhada pelos auxiliares Alex Ang Ribeiro e Leandro Matos Feitosa, com o VAR a cargo de Adriano de Assis Miranda.


VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (2)
18/02/2025 21:11:55 Ozias Bezerra de pula

essa porcaria de Federação sempre bagunçado os horários em benefício próprio

18/02/2025 19:11:51 Degi Degi

Eo riam Francisco quando esse jumento vai colocar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.