Foto: Erico Leonam / São Paulo FC
O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (17) no CT da Barra Funda, para o primeiro treino depois do Choque-Rei de ontem (16), no Allianz Parque. Zubeldía e sua comissão realizaram atividades de posse de bola com os atletas que entraram no decorrer do clássico e aqueles que ficaram no banco de reservas. A preparação visa o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (19), que acontecerá no MorumBIS. É o retorno do time à sua casa depois de duas semanas.
A última vez em que o São Paulo jogou no MorumBIS foi no último dia 5, diante do Mirassol. Após golear a equipe do interior por 4 a 1, o Tricolor fez uma série de confrontos como visitante (contra Bragantino e Palmeiras) e como mandante em Brasília, (contra Inter de Limeira e Velo Clube), no Mané Garrincha. O reencontro da equipe com seu estádio pode quebrar o jejum de vitórias do time, que já dura quatro jogos.
Até o momento, o São Paulo não perdeu em casa no Paulistão. Além da vitória contra o Mirassol, o time comandado por Luis Zubeldía já teve êxitos contra o Guarani (1x0) e o Corinthians (3x1) no estadual. Agora já classificado para o mata-mata da competição, o São Paulo busca melhorar sua campanha na tabela geral, com o intuito de poder decidir os confrontos eliminatórios no MorumBIS.
A partida contra a Ponte Preta, válida pela 11ª rodada do Paulistão, está marcada para às 21h35 (horário de Brasília).
São Paulo retorna ao MorumBIS em busca de melhor colocação na tabela do Paulista
Retrospecto favorável da equipe em casa é combustível para próximos confrontos no estadual
Fonte Lucas Candeira
17 de Fevereiro de 2025
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi