No primeiro tempo, vimos um jogo extremamente físico; A primeira metade foi marcada pela lesão repentina de Maurício, aos 2 minutos do primeiro tempo, que resultou na entrada de Estêvão. Em um tempo sem muitos sustos, a única boa chance da partida foi em escanteio palmeirense, onde após cruzamento de Raphael Veiga, Flaco Lopez cabeceou a bola pra fora.
Já no segundo tempo, tivemos um jogo mais agitado; O São Paulo foi em busca do resultado e teve boas chances com Lucas Moura e Calleri, que por pouco, não marcaram para o Tricolor. Weverton fez grandes defesas. Apesar disso, a melhor chance veio novamente pelo lado alviverde, após cruzamento pela direita, Flaco Lopez "testou" contra a bola e exigiu uma grande defesa de Rafael. Mesmo assim, a partida terminou encerrada em 0 a 0.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta, contra a Ponte Preta, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. Este jogo importa para o Palmeiras, já que o Verdão depende de uma derrota ou de um empate da Ponte Preta para voltar a zona de classificação.
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL JUNIOR DE VOLTA AO SÃO PAULO? Jornalista crava volta de Dorival
- DORIVAL JUNIOR DE VOLTA AO SÃO PAULO? Jornalista crava volta de Dorival
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!