Mais um banho de água fria do São Paulo na sua torcida. Jogando contra uma equipe que luta para não cair no Paulistão, o time comandado por Luis Zubeldía pressionou (e até mostrou certo desespero,em alguns momentos), mas foi vencido pela alta marcação do Inter de Limeira. Mesmo com um jogador a mais e com as substituições, o São Paulo encerra seu primeiro desafio em Brasília com mais uma atuação aquém da esperada.
Confira os destaques positivos e negativos do São Paulo na jogo contra o Bragantino:
BOLA CHEIA
Lucas Moura - Mais uma vez Lucas mostra toda a sua categoria e habilidade em campo. Ágil, ele dribla e dificulta as ações da marcação adversária. Apesar de não balançar as redes, o camisa 7 fez uma boa partida.
Enzo Díaz - Boa participação do jogador na partida. Teve chances claras de gol, com destaque para uma falta perigosa que desviou na defesa da Inter de Limeira.
BOLA MURCHA
Ferreirinha - O camisa 47 acumula mais um jogo ruim neste início de temporada. Apesar de correr muito em campo e participar de jogadas ofensivas, ele não finaliza bem. Aos 27 minutos do primeiro tempo, cruzou a bola ao invés de chutar para o gol.
Sabino - O zagueiro fez uma partida sem destaque, e um momento de desatenção no primeiro tempo quase fez com que a Inter marcasse o placar.
Oscar - Após fazer uma boa sequência de jogos, o camisa 8 pouco apareceu no jogo e não participou de jogadas importantes.
MENÇÃO HONROSA - Para Lucas Ferreira, que apesar do pouco tempo em campo foi agressivo e quase marcou um golaço em um chute de longe, e para Cédric Soares, que fez sua estreia com a camisa do São Paulo e deu velocidade ao time na reta final da partida.
Qual a sua opinião sobre os destaques do jogo de hoje? Conte nos comentários!
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ ACEITARIA ELE DE VOLTA? CBF marca reunião para definir possível demissão de Dorival Júnior
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras