São Paulo enfrenta Inter de Limeira: detalhes e prováveis escalas no Paulista

Nesta segunda-feira, o São Paulo enfrentará a Inter de Limeira em um duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida ocorrerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, devido ao show da cantora colombiana Shakira no Morumbi. O apito inicial está marcado para as 21h30 (de Brasília).

No último sábado, o Tricolor paulista foi derrotado pelo Red Bull Bragantino, com um placar de 1 a 0, em Bragança Paulista. O técnico Luis Zubeldía decidiu escalar uma equipe alternativa para essa partida, o que não rendeu os resultados esperados. Assim, o São Paulo permanece com 13 pontos, liderando o Grupo C do campeonato.

Por outro lado, a Inter de Limeira ainda busca a sua primeira vitória na competição. Na última rodada, foi derrotada pela Portuguesa por 2 a 0, permanecendo na última posição do Grupo A, com apenas cinco pontos conquistados. A situação do time é preocupante e precisa urgentemente de uma reviravolta.

Para o confronto, Zubeldía deve escalar seus principais jogadores, porém não contará com Luciano, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Red Bull Bragantino. Do lado da Inter de Limeira, o técnico Felipe Conceição também enfrenta dificuldades, pois não terá à disposição o zagueiro Roberto Rosa, expulso na última partida.

A ficha técnica do jogo é a seguinte:

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília, DF

Data: 10 de fevereiro de 2025, segunda-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos

Assistentes: Evandro de Melo Lima e Ricardo Pavanelli Lanutto

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Sabino, Arboleda e Enzo Díaz; Pablo Maia, Alisson e Oscar; Ferreirinha, Lucas Moura e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Escalação da Inter de Limeira: André Luiz; Eduardo, Carlão e Alysson Dutra; Felipe Albuquerque, Flávio, Marlon e Leocovick; Albano, Alex Sandro e Rhuan. Técnico: Felipe Conceição.

Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

rene junior
0 0
10/02/2025 19:05:57

Que ódio desse treineiro. Alan Franco ser banco desse perceba do Sabino. Não temos técnico, presidente bloqueio. vão sfd.

fja com
4 0
10/02/2025 10:34:18

No mínimo o técnico já está com Bira do Alan Franco

alex lopes
1 0
10/02/2025 10:16:43

Eu deixaria o Arboleda de fora e colocaria o Alan Franco

carlos benenuto
3 2
09/02/2025 23:23:46

Zubeldia esta se mostrando um paspalho....é a cara de uma diretoria incompetente.

arnaldo balbo
12 0
09/02/2025 22:32:36

é brincadeira escalar Sabino e deixar o Alan de fora

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net