Após a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, o técnico Luis Zubeldía abordou o futuro de dois jovens talentos da equipe: Patryck e Santiago Longo. O treinador, em sua análise, deixou em aberto a possibilidade de ambas as promessas continuarem ou não no clube, dependendo de suas decisões pessoais e profissionais.
No caso de Patryck, que foi revelado nas categorias de base do clube, a situação se tornou delicada com a chegada de dois laterais experientes, Wendell e Enzo Díaz. Zubeldía ressaltou a importância da experiência na formação dos jovens jogadores e sugeriu a Patryck que considerasse suas opções. “Se Patryck estiver disposto a aprender, pode crescer com a chegada desses jogadores”, afirmou o técnico. Ele destacou que a escolha sobre permanecer como o terceiro lateral ou buscar mais oportunidades em outra equipe caberá a Patryck.
Santiago Longo enfrenta um desafio semelhante. Com o retorno de Pablo Maia e Alisson, além da concorrência com outros jogadores no meio-campo, a situação de Longo se complicou. Zubeldía comentou que a decisão do jogador em relação ao seu futuro é crucial. “O mais importante é que falei com ele. São situações que eles precisam decidir com os dirigentes e empresários”, explicou o treinador, que enfatizou a necessidade de não permanecer na zona de conforto.
O treinador também foi questionado sobre Ryan Francisco, um jovem atacante que se destacou na Copinha. Apesar de suas atuações notáveis, Ryan não tem visto tempo em campo recentemente. Zubeldía pediu paciência com o jogador e reafirmou sua confiança nas escolhas que vem fazendo. “Ainda assim, hoje jogou o Alves e foi muito bem”, disse, aludindo à necessidade de medir as expectativas em relação aos jovens talentos.
Com a derrota em Bragança, o São Paulo permanece no topo do Grupo C do Campeonato Paulista, mas ainda está atrás do Corinthians na classificação geral. O Tricolor inicia uma sequência intensa de jogos e enfrentará a Inter de Limeira em um confronto atrasado já na próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
paciência um ******* filho de puta vai se fude treinador de *****
Renato gaúcho está sem clube seria uma boa
o São Paulo, deveria revesar o técnico também, Zubeldia será técnico um jogo, e ficará 20 jogos descansando, pra pegar experiência, porque ele é muito ruim
A panela não quer deixar o Ryan tomar vaga,e pra segurar o cargo tem que abraçar ,mas n é possível que com time todo reserva não entre muitos mulekes campeão da copinha ctz que jogariam melhor
Pelo que venho percebendo a confiança a paciência do torcedor com zubeldia está chegando ao fim, muito pelas suas escolhas duvidosas e apostas em jogadores que não correspondem em campo. Pesa sobre ele ter uma geração muito boa que não tem sido bem aproveitada. Tem tbm os resultados que não são bons apesar de ter um elenco competitivo em mãos. Queimar as jovens promessas do clube pode decretar sua demissão.
Esse burroeldia já queimou o Willian Gomes e vai queimar também o riam Francisco, só ele quer ser a estrela
si essa incompetente diretoria não demitir esse técnico Ruim burro que está jogando contra o clube contra os jovens jogadores da base si não não demitir essa diretoria estão fazendo um papel de Ridículo de incompetência vergonhosa
SE EU FOSSE EMPRESÁRIO DO RYAN EU TIRAVA ELE DO SÃO PAULO AGORA. COM ESSE TREINADOR COVARDE ELE NÃO VAI JOGAR NUNCA
e o futuro deste treineiro e fora do são Paulo e logo, com ele não vai ganhar nenhum canpeonaty