publicidade

Bragantino supera reservas do São Paulo e avança na tabela do Paulistão

O Bragantino comemorou uma importante vitória sobre o São Paulo, garantindo o triunfo por 1 a 0 em um duelo da 8ª rodada do Paulistão, realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O gol decisivo foi anotado por Matheus Fernandes ainda no primeiro tempo, o que ajudou a equipe a melhorar sua posição na tabela do campeonato.

Com uma escalacão alternativa e a entrada de cinco titulares no segundo tempo, o São Paulo mostrou-se determinada, mas acabou sucumbindo à pressão do Bragantino. O técnico Luiz Zubeldía optou por preservar seus principais jogadores, pensando nos próximos confrontos, incluindo uma partida contra a Inter de Limeira e um clássico contra o Palmeiras no fim de semana.

O Bragantino, apesar da vitória, ainda ocupava a lanterna do Grupo C, mas com os três pontos conquistados, conseguiu se aproximar da zona de classificação para as quartas de final. Com a vitória, a equipe agora tem oito pontos e sonha com uma vaga na próxima fase, uma vez que a Portuguesa, a segunda colocada, possui apenas nove pontos. O São Paulo, com 13 pontos, segue tranquilo, mas precisa ter cuidado com o Novorizontino, que está logo atrás com 10 pontos.

No primeiro tempo, o São Paulo adotou uma abordagem defensiva, mas conseguiu criar algumas oportunidades de ataque, sendo Matheus Alves e Ferraresi os destaques nas jogadas ofensivas. No entanto, a eficiência faltou, já que o time finalizou seis vezes, mas não conseguiu colocar nenhuma bola no alvo. Por outro lado, o Bragantino teve um desempenho mais sólido, com Pitta em destaque, embora não tenha conseguido concretizar as oportunidades até o gol de Matheus Fernandes, que veio aos 32 minutos após um belo chute de fora da área.

A expulsão de Juninho Capixaba aos 49 minutos do primeiro tempo deixou o Bragantino em desvantagem numérica, mas o técnico Fernando Seabra fez ajustes adequados, substituindo um atacante por um zagueiro para fortalecer a defesa. No segundo tempo, o São Paulo buscou efetivamente o empate, mas nem mesmo as melhores oportunidades de finalizar, como um cabeceio perigoso do zagueiro Ruan, foram suficientes para reverter a situação.

O jogo terminou em 1 a 0, com a equipe da casa celebrando o resultado e o São Paulo refletindo sobre a necessidade de melhorar na eficiência do ataque, especialmente com os desafios à frente no torneio.

Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão

VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (9)
08/02/2025 23:39:26 Leo Rodrigues

ah e troquem esse técnico prepotente, nao conhece o elenco e vai perder muito nos próximos meses pq é fraco mesmo.. Alisson e Maia jogam muito por causa deles ainda temos dignidade de nao tomar goleadas.

08/02/2025 23:37:04 Leo Rodrigues

Oportunidade pra esses garotos, são muito bons. Ferreira joga muito se fizer trabalho especifico com ele virará um dos melhores pontas caindo pela direita do País, Ryan Francisco baita definidor, sabe fazer gols, bate bem e firme na bola. o Matheus Alves joga muito rbm oreciso de minutagem mas hoje já tiraram o garoto. lembrando que trocamos e colocamos os "craques" depois da expulsão e nao fizeram um gol se quer.

08/02/2025 23:33:20 Leo Rodrigues

Diretoria aprendam por favor, por mais jogadores bons e marcadores. precisamos contratar na faixa de 21 a 29 anos no máximo. a equalização com os de renome já não precisa mais temos muitos de renome recebendo muito. Eu acredito que não ganharemos nada no ano com esse elenco, porém, tbm nao passaremos vergonha. podem contratar o Thiago Mendes que é bom jogador, porém, depois dele pense em contratações de 21 a 29 anos com muito fisico pra ajudar o coletivo na marcação e dê realmente oportunidades

08/02/2025 23:28:58 Leo Rodrigues

Zubeldia, 4 jogadores ma frente 3 não marcam nem uma sombra, por culpa sua Oscar, Calleri e Luciano não narcam nem a sombra deles. O Lucas é um dos poucos que se esforça pra marcar mas tbm não é muito a dele.

08/02/2025 23:25:37 Leo Rodrigues

Zubeldia vc é um técnico muito fraco. não conhece o elenco, liberou que quem não devia e segurou quem não devia. Erick fraco, o ferraresi na direita vc é louco ? não né. É fraco mesmo

08/02/2025 23:01:46 Hamilton Dacosta

só o nosso time com esses jogadores meia boca tem nem outro jogo importante p fica colocando esses reserva ruim.. técnico horroroso

caramba meu , eu não sei o porquê de manter o Jandrei no elenco esse cara falha sempre e não dá segurança pra o time porra , acorda diretoria e manda o Jandrei embora não serve nem pra compor o elenco caralho...

08/02/2025 22:11:57 Jailton Alves

Porque vocês não escreve o correto: Bragantino derrota o São Paulo com falha bizarra e grotesca do Jandrei. Goleiro falha novamente em gol do Bragantino e decreta a derrota do São Paulo.

08/02/2025 22:00:49 Aldemariojunior

com esse tipo de treinamento vai perder sempre

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.