Após uma ótima atuação no meio da semana, veio o balde de água fria no sábado. O São Paulo sofreu a sua segunda rodada no Paulistão após um jogo apático, marcado por falhas no setor defensivo e sem destaques coletivos ou individuais. A estratégia de colocar o time reserva em campo se mostrou equivocada e o resultado da partida foi o reflexo do fraco desempenho do time.
Confira os destaques positivos e negativos do São Paulo na jogo contra o Bragantino:
BOLA CHEIA
Foram 90 minutos difíceis de assistir. Além da derrota, o time não criou jogadas claras de gol, com poucas finalizações e sem nenhuma criatividade dentro de campo. No segundo tempo, mesmo jogando com um a mais, e consequentemente mais posse de bola, o São Paulo seguiu sem criar. A entrada dos jogadores titulares não surtiu efeito. Por conta disso, não há destaques positivos.
BOLA MURCHA (poderiam ser mais jogadores, mas vamos falar sobre três):
Jandrei - O goleiro reserva do São Paulo fez outra partida irregular. Mal posicionado na maioria das vezes em que foi acionado, Jandrei viu a bola do gol marcado por Matheus Fernandes passar facilmente pela sua mão. Além disso, não passou confiança em outros lances de ataque do Bragantino.
Patryck - Outra partida cheia de erros do lateral. Não fez uma boa marcação no lance do gol, além de não acrescentar no desenvolvimento do time ao longo do jogo. Apresentou uma atuação vazia.
Ferreirinha - Como sempre, corre muito em campo, mas na partida não acertou em nada que se propôs. Seu único momento a destacar foi o cruzamento sem sucesso para André Silva.
MENÇÃO HONROSA - Não há menções honrosas em um jogo tão irregular como o apresentado neste sábado.
Qual a sua opinião sobre os destaques do jogo de hoje? Conte nos comentários!
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ ACEITARIA ELE DE VOLTA? CBF marca reunião para definir possível demissão de Dorival Júnior
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras