publicidade

São Paulo aposta em reservas e jovem da base contra o Bragantino

O São Paulo está definido para a partida deste sábado, onde enfrentará o Red Bull Bragantino na oitava rodada do Campeonato Paulista. O técnico Luis Zubeldía tomou a decisão de escalar uma equipe reserva, proporcionando assim uma oportunidade ao jovem meio-campista Matheus Alves. Nesta partida, os reforços Wendell e Cédric não foram relacionados. A escolha por mesclar o time surge em razão da sequência desgastante que o Tricolor enfrentará nas próximas semanas.

O jogo marcado para hoje é o primeiro de uma maratona que inclui quatro compromissos em um intervalo de apenas nove dias. Os próximos adversários do São Paulo serão Inter de Limeira, Velo Clube e Palmeiras. O atacante Lucas foi preservado e não viajou com a delegação para Bragança Paulista. Além disso, os desfalques na equipe incluem o goleiro Young, que se recupera de uma torção no pé direito, o volante Luiz Gustavo, que sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo, e o meia Rodriguinho, que está sentindo dores no joelho esquerdo.

A escalação do São Paulo para o confronto é: Jandrei; Ferraresi, Alan Franco, Ruan e Patryck; Marcos Antônio, Bobadilla e Matheus Alves; Ferreirinha, Erick e André Silva. O Tricolor busca se aproximar do Corinthians na disputa pela liderança da classificação geral do Paulistão. Atualmente, o time é o terceiro colocado, com 13 pontos, sendo que possui dois jogos a menos que o rival, que lidera com 19 pontos. Na rodada anterior, os comandados de Zubeldía venceram o Mirassol convincente com um placar de 4 a 1 no Morumbi.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino não vive um bom momento, encontrando-se há quatro partidas sem vitórias, e seu último jogo resultou em um empate de 1 a 1 com a Inter de Limeira, fora de casa. Essa sequência de resultados ruins deixa a equipe na lanterna do Grupo B, com apenas cinco pontos e ameaçada de rebaixamento. O time da casa entrará em campo com: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo e Juninho Capixaba; Gabriel, Lucas Evangelista e Matheus Fernandes; Vinicinho, Eduardo Sasha e Isidro Pitta.

A partida começará às 18h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, e será arbitrada por Edina Alves Batista, auxiliada por Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, enquanto Ilberto Estevam da Silva ficará responsável pelo VAR.


VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.