QUESTIONADO! Ex-Tricolor, Reinaldo levanta polêmica após enfrentar São Paulo pelo Mirassol
Reinaldo se declara após São Paulo x Mirassol
Depois de perder por 3 a 1 para o Santos no último final de semana, o São Paulo voltou a campo na noite desta quarta-feira (5). Diante do Mirassol, o Tricolor realizou um enfrentamento que será visto também na Série A do Brasileirão.
Mesmo diante deste bom adversário, os comandados de Luis Zubeldía não tomaram conhecimento do rival e venceram por 4 a 1, com gols de Oscar, Calleri, Enzo Díaz e André Silva. Com o resultado, o SPFC chegou aos 13 pontos e encaminhou a classificação.
Dito isso, após Zubeldía exaltar a vitória, algo que chamou atenção da torcida na noite de ontem (5) foi a entrevista de Reinaldo na saída do estádio. Na zona mista, ao ser questionado sobre a relação com o Tricolor, ele deu a seguinte resposta.
“Sem sombra de dúvida. O São Paulo mora no meu coração. Desde quando eu saí daqui, nunca deixei de torcer pelo SPFC, sempre torcendo muito, acompanhando todos os jogos. Não tenho dúvida que é o clube que mais me identifiquei. Sou apaixonado pelo São Paulo, nunca neguei. Eu saí pela porta da frente, já que dei o meu melhor”, declarou.
Histórico de Reinaldo com a camisa do São Paulo
Falando um pouco mais sobre a história de “Kingnaldo” com o SPFC, é legal frisar que a trajetória começou em 2013, quando foi contratado junto ao Sport. Nos primeiros três anos, sofreu para se firmar e teve dificuldades.
Não à toa, só assumiu a titularidade de fato em 2018, após empréstimos importantíssimos para Ponte Preta (2016) e Chapecoense (2017). Ao todo, foram 365 jogos, com 31 gols marcados e 44 assistências.
Torcida questiona declaração do lateral
Por fim, apesar da identificação e das palavras sinceras do lateral, alguns são-paulinos relembraram o fato de Reinaldo ter provocado o SPFC em 2023, quando marcou no Tricolor vestindo a camisa do Grêmio: