O São Paulo se reforçou nesta janela de transferências com os laterais Cédric Soares, Enzo Díaz e Wendell, além do meia Oscar. O treinador Zubeldía ainda cobra um quinto reforço nos bastidores.
Após a diretoria são-paulina vender William Gomes para o Porto em negócio de R$ 55 milhões, o técnico entende que o Clube Paulista precisa de um novo ponta. Ele deseja ter dois jogadores por posição.
Como abordou a página Bolavip SPFC, Zubeldía pede um atacante versátil e Jorge Nicola apurou que ele não vê os jovens da Copinha prontos para jogos decisivos. Atualmente, o elenco conta com Erick, Ferreirinha e Henrique Carmo com essas características.
Casares não deve atender o pedido do treinador
“Luis Zubeldía segue insistindo nos bastidores pela contratação de mais um ponta. Ele avalia que, o Tricolor por conta do calendário, precisa de um jogador com essa característica especialmente depois da venda de William Gomes”, pontuou Nicola.
No entanto, o presidente Julio Casares já extrapolou a questão financeira com as contratações já realizadas e neste momento não pensa em atender o pedido do técnico. O dirigente não quer dar um passo maior que a perna.
Técnico insiste e presidente explica sua decisão
“O ponto central dessa história: a justificava de Julio Casares para não contratar um novo atacante é que o atual elenco do São Paulo está mais caro do que era previsto”, completou Nicola.
O Tricolor Paulista tem uma série de restrições financeiras pelo acordo com o FIDC, fundo de investimento que vai captalizar R$ 240 milhões para o clube pagar dívidas com os bancos.
Já dentro das quatro linhas, o Clube da Fé enfrenta o Bragantino neste sábado (8), às 18h30 (de Brasília), no Nabizão, pelo Campeonato Paulista, e a escalação do São Paulo será com reservas.
VEJA TAMBÉM
- VOCÊ ACEITARIA ELE DE VOLTA? CBF marca reunião para definir possível demissão de Dorival Júnior
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras