RUMO A SELEÇÃO? Auxiliar de Dorival observa treino do São Paulo e analisa jogadores em destaque

Na quinta-feira, dia 6, o São Paulo recebeu uma visita ilustre durante o treino realizado no Centro de Treinamento da Barra Funda. Lucas Silvestre, filho e auxiliar do técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, estava presente no local. Silvestre, que na quarta-feira (5) acompanhou a reestreia de Neymar pelo Santos na Vila Belmiro, aproveitou sua passagem por São Paulo para observar os trabalhos do Tricolor.

Fontes próximas ao clube informaram que, durante sua visita, Lucas conversou com a comissão técnica do São Paulo e mencionou que quatro jogadores do elenco estão na mira do treinador da seleção. Os atletas destacados foram o meia Oscar, os volantes Alisson e Pablo Maia, e o lateral-esquerdo Wendell. A situação de Wendell e Oscar é um pouco diferente, pois ambos estão retornando ao futebol brasileiro após passagens prolongadas por clubes de outros países. Em decorrência disso, a seleção ainda não poderá contar com eles nas próximas datas Fifa, em março, quando o Brasil jogará contra Argentina (fora) e Colômbia (em casa) pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Entretanto, Oscar e Wendell estão entre os jogadores monitorados para o futuro. Vale lembrar que Wendell fez parte da última Copa América, enquanto Alisson e Pablo Maia têm se destacado no São Paulo desde o início da temporada, sendo também considerados para a seleção.

A visita de Lucas Silvestre não apenas reforçou a relação entre as partes, mas também lembrou os tempos em que Dorival e Lucas atuaram juntos no Morumbi, onde conquistaram a inédita Copa do Brasil entre 2023 e 2024.

Os próximos compromissos do São Paulo no Campeonato Paulista incluem jogos contra o Red Bull Bragantino no dia 8 de fevereiro, Velo Clube no dia 13 de fevereiro e Palmeiras no dia 16 de fevereiro.

Avalie esta notícia: 13 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net