publicidade

Filho de Dorival Jr. acompanha treino do São Paulo em busca de convocáveis

Na última quinta-feira, o São Paulo recebeu a visita do auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Lucas Silvestre, durante um trabalho de observação no Centro de Treinamento da Barra Funda. O objetivo da comissão técnica, liderada por Dorival Júnior, foi identificar jogadores que possam ser convocados para representar o Brasil em futuras competições. Essa visita ocorre após a reestreia de Neymar pelo Santos, onde a Seleção já havia demonstrado interesse em acompanhar o desempenho do atleta.

Embora a Seleção Brasileira mantenha um monitoramento constante dos jogadores, mesmo em partidas que não contam com possíveis convocados, alguns atletas do São Paulo têm se destacado e estão na mira da comissão técnica. Pablo Maia, que já foi convocado anteriormente, está se recuperando de uma grave lesão e pode ter uma nova chance de integrar a equipe. Além dele, jogadores como Alisson, Lucas Moura, Oscar e Wendell também estão sob a análise atenta dos treinadores.

Vale ressaltar que Lucas Silvestre, além de ser um dos auxiliares, é filho de Dorival Júnior. Ele atuou no São Paulo até o início de 2024, antes de seu pai assumir a liderança da Seleção Brasileira, o que marca um momento significativo na carreira de ambos no futebol nacional.


VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (1)
06/02/2025 18:39:21 Neto Oliveira

A cúpula reunida.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.