A recente partida entre o São Paulo e o Mirassol trouxe alegrias aos torcedores do Tricolor, com destaque para Calleri, que se mostrou "feliz demais" após marcar um gol decisivo na vitória da equipe. André Silva também celebrou a vitória, afirmando: "Vamos por mais". O treinador Zubeldía explicou sua escolha de usar Sabino ao lado de Alan Franco, mencionando que preferiu escalar "zagueiros diferentes" para lidar com os desafios defensivos do jogo.
Durante a coletiva, Zubeldía valorizou a atuação de Igor Vinícius, enfatizando a importância do jogador para a equipe. Apesar de reconhecer a fragilidade defensiva, o técnico manifestou confiança ao dizer: "Quem tem que se preocupar são os rivais". De acordo com ele, o São Paulo teve um bom volume ofensivo, com seis grandes oportunidades de marcar durante a partida.
ZUBELDIA COMO TÉCNICO E SABINO COMO ZAGUEIRO É DOSE PRA LEÃO K
Campeonato Paulista, tem que servir pra fazer experiências, porque não coloca o riam Francisco no lugar do Luciano e o marco antonio no lugar do allison, e colocar também o maike lateral direito no lugar o Igor Vinícius e o Lucas Ferreira no lugar do Lucas, e o Alves no lugar do Luciano e quando chegar libertadores o técnico já tem o time na mãos
Sabino mais um Léo Pelé da vida, não amarra nem a chuteira do Alan Franco.
O Sabino não serve pra jogar no casado x solteiro do bairro...O jogador pé de rato ??.
Sabino não engraxa a chuteira do Alan Franco. Zagueiro fraco
k São Paulo Oscar...... curintia Memphis...... Santos Neymar..... Sem Mundial ???? k chupa