No último jogo do Campeonato Paulista, o atacante Jonathan Calleri teve uma noite memorável ao marcar um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Mirassol, com um placar de 4 a 1. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (5), no Morumbi, e foi um alívio para Calleri, que estava há mais de quatro meses sem balançar as redes pelo Tricolor.
Após o apito final, Calleri expressou sua satisfação: "A verdade é que estou muito feliz, os gols não estavam saindo, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim (risos). Estou feliz, sinto que estava bem, mas quando não tem gol parece que está tudo ruim", comentou o jogador.
O argentino começou a reverter a falta de gols ao colocar o São Paulo na frente do marcador com um gol na etapa inicial. Ele recebeu um cruzamento de Igor Vinícius e, de carrinho, enviou a bola para o fundo das redes aos 49 minutos do primeiro tempo, quebrando assim a sequencia de 106 dias sem marcar, desde 25 de setembro de 2024. Calleri também brincou sobre a confusão envolvendo seu primeiro gol, onde um cruzamento de Oscar inicialmente parecia ter sido desviado, mas a arbitragem validou o lance como gol sem o toque do atacante.
Com a vitória, o São Paulo se mantém na liderança do Grupo C do Paulistão, somando 13 pontos. O próximo desafio do Tricolor será no próximo sábado (8), quando enfrentará o RB Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do torneio. A torcida já está animada para apoiar na continuidade do bom desempenho da equipe.

VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão