publicidade

Calleri encerra seca de gols no São Paulo e pede crédito a Oscar

Na última partida, o São Paulo conquistou uma expressiva vitória de 4 a 1 sobre o Mirassol, e o centroavante argentino Jonathan Calleri foi eleito o melhor jogador em campo. Após 133 dias sem balançar as redes, Calleri finalmente voltou a marcar, deixando transparecer sua alegria ao deixar o campo. Em uma entrevista à Uol Play, ele expressou sua satisfação por ter rompido o incômodo jejum de gols e, em tom bem-humorado, comentou sobre uma situação controversa em que um gol legítimo, marcado por ele, foi creditado ao companheiro Oscar.

O primeiro gol da partida foi fruto de um cruzamento de Oscar, no qual Calleri disputou a bola com a defesa adversária antes de ela entrar no gol. “A verdade é que estou muito feliz, não estavam saindo os gols, mas a vontade estava. A torcida reconhece. Eu toquei na bola, então são dois gols para mim”, brincou o atacante. Calleri revelou que se sentia bem durante os jogos, mas a ausência de gols o deixava com a sensação de que nada estava bem.

O atacante, que não marcava desde 25 de setembro do ano anterior, quando fez um gol contra o Botafogo na Libertadores, teve uma atuação decisiva que ajudou o Tricolor a alcançar a liderança do Grupo C, somando 13 pontos no Campeonato Paulista. O próximo desafio do clube paulista será contra o Red Bull Bragantino, marcado para sábado, às 18h30 (horário de Brasília), em uma partida fora de casa.


VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.