Após um longo período sem marcar gols, Calleri finalmente quebrou o jejum que o acompanhava desde o término da última temporada. O atacante argentino balançou as redes na goleada do São Paulo por 4 a 1 sobre o Mirassol em um jogo disputado no Morumbi, válido pelo Campeonato Paulista. Ao deixar o campo, ele não escondeu a alegria pelo retorno às marcações, mesmo comentando de forma descontraída sobre um lance que gerou polêmica.
Calleri expressou sua felicidade, afirmando que a vontade de ajudar a equipe nunca esteve ausente, mesmo durante as dificuldades. “Muito feliz. Sei que não estava fazendo gols, mas a vontade, a gana, sempre está presente, e a torcida sempre reconhece. Eu sei que o primeiro gol foi para o Oscar, mas eu toquei na bola, então para mim foram dois gols [que eu marquei]”, afirmou o jogador ao portal Paulistão+.
Seu último gol antes dessa partida havia sido nas quartas de final da Libertadores, em um jogo contra o Botafogo, onde seu desempenho crucial levou a disputa para os pênaltis — embora o São Paulo tenha acabado derrotado na decisão. Calleri analisou essa fase e destacou a pressão que sente como atacante. “Feliz porque não vinha fazendo gols, obviamente para o camisa 9, por mais que eu sinta que estava bem, quando não tem gol parece que é tudo ruim. Feliz por voltar a marcar gols”, concluiu.
O próximo desafio do São Paulo será no sábado, quando a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 18h30, hora de Brasília, em mais uma rodada do Campeonato Paulista.
VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão