O lateral-direito Cédric Soares, recém-contratado pelo São Paulo, está oficialmente habilitado para fazer sua estreia. Seu nome foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID), permitindo sua participação no próximo jogo contra o Bragantino, programado para este sábado (08) no Campeonato Paulista, em Bragança Paulista.
Cédric foi trazido para substituir Rafinha, que deixou o clube no início da temporada e voltou ao Coritiba. Diante dessa situação, a diretoria do São Paulo tomou a iniciativa de buscar um novo jogador no mercado e acertou com o atleta português. Vale ressaltar que Cédric não entra em campo desde que saiu do Arsenal, na Inglaterra, há quase um ano.
O jogador assinou um contrato válido até o final de abril e, a princípio, participará do Campeonato Paulista, da Libertadores e do início do Campeonato Brasileiro. Caso tenha um desempenho satisfatório, tanto a comissão técnica liderada por Zubeldía quanto a diretoria poderão prorrogar seu vínculo até o final de 2025.
A trajetória de Cédric Soares é marcada por passagens em clubes renomados. Com 33 anos, ele começou sua carreira no Sporting, em Portugal, e também defendeu as equipes do Southampton, Inter de Milão, Arsenal e Fulham. Além de seu sucesso em clubes, o lateral fez parte da seleção portuguesa, contribuindo para a conquista da Eurocopa em 2016.

Fique por dentro das novidades e siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão