Aos 33 anos, Cédric atuou pela última vez em março de 2024, quando ainda defendia a camisa do Arsenal. Em seu programa na Rádio Bandeirantes ontem (4), o apresentador e ex-jogador de futebol Craque Neto fez críticas à contratação, afirmando que o São Paulo não dá continuidade aos trabalhos de jogadores que se destacam na base, como o lateral Maik, uma das revelações da Copinha deste ano.
“Os caras contrataram um cara que não joga há um ano. Ninguém sabe quem é o Cédric. O Maik foi campeão da Copa São Paulo, dizem que joga muito, o que vai acontecer com ele? Pode isso? O menino foi campeão da Taça São Paulo. É justo com o menino?”, questionou Neto.
O apresentador também afirmou que o clube foi amador em sua escolha:
“Tá certo trazer um cara que não joga bola há um ano? Isso é coisa de time amador! O São Paulo nunca foi. É tricampeão mundial e da Libertadores, e seis vezes campeão brasileiro. Fazer um contrato de três meses e não usar o lateral da base? Tá bom… vocês que estão certos”, afirmou.
O técnico Luis Zubeldía vem sendo criticado pela torcida por conta do tratamento dado aos jogadores da base do São Paulo. No caso de Maik, a decisão do treinador foi recusá-lo no time titular, para que Cédric pudesse chegar ao Brasil e assinar com o time.
VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão