Após o duelo contra a Inter de Limeira, marcado para o dia 10 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo pode optar por permanecer em Brasília. Essa partida, que será realizada no Estádio Mané Garrincha pelo Campeonato Paulista, ocorre devido à agenda do Morumbi, que estará ocupado com um show da cantora Shakira na mesma semana.
Originalmente, o jogo deveria ocorrer no estádio da equipe tricolor, mas, em função da pré-temporada nos Estados Unidos, a partida foi adiada e transferida para a capital federal. Além disso, o São Paulo também jogará contra o Veloclube no dia 13 de fevereiro, também no Mané Garrincha. Por isso, a direção do clube avalia a possibilidade de se estabelecer em Brasília após o confronto com a Inter de Limeira, evitando assim as idas e vindas que desgastam tanto a equipe quanto a logística.
É importante lembrar que, após esses dois compromissos em Brasília, o próximo desafio do São Paulo será contra o Palmeiras, na Allianz Parque. Antes de decidir sobre essa logística, o time deve concentrar esforços no jogo desta quarta-feira contra o Mirassol, programado para as 19h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Mirassol vem se destacando na competição, possuindo a melhor campanha até o momento, à frente de grandes rivais como o Corinthians.
Deixa o segundo jogo em Brasília com o time reserva. Voltem pra SP pra treinar os titulares pro clássico!!!!
Zubeldia como técnico de futebol, seria um excelente palhaço de circo.
pra vc ser o melhor tem que ter sempre os melhores, não o caso do são Paulo a anos com técnicos,quando chegam ganham algumas partidas, mais depois que os adversários descobre o jeito do time jogar já era, porque é sempre do mesmo jeito, não tem variação de jogadas e de montar o time, não sabe treinar, tem que treinar várias formas de escalar o time e treinar as mesmas, pra supriender os adversários, vão enfrentar o são Paulo já sabem como vão jogar, aí fica fácil neutralizar o time e ganhar
É decepcionante o Rebeldia ser mantido no cargo, mesmo que o São Paulo ganhe destes times inferiores nota-se o total desentrosamento do time, um fantoche na beira do gramado, fazendo sempre as mesmas substituições, ignorando alguns talentos da base, e totalmente perdido no que faz...