No último sábado (01/02), o São Paulo enfrentou o Santos na Vila Belmiro e acabou derrotado por 3 a 1, em um duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A partida não foi positiva para o Tricolor, que apresentou uma atuação abaixo das expectativas, especialmente na segunda metade do jogo. Apesar de ter começado bem, abrindo o placar com um gol de Lucas, a equipe viu o rival virar o jogo e conquistar a vitória.
Após a partida, o atacante argentino Calleri analisou o desempenho do time, destacando que o primeiro tempo foi razoável, mas lamentou a falta de atenção no final da primeira etapa. "Acho que fizemos os 30 primeiros minutos bons. O gramado teve sua influência e não conseguimos jogar da melhor forma. Saímos na frente, mas, em um momento de desatenção, tomamos o primeiro gol e depois acabamos permitindo que eles crescessem no jogo", comentou o jogador. Calleri ressaltou que a equipe não conseguiu manter a mesma intensidade no segundo tempo, o que resultou na derrota.
Com esse resultado, o São Paulo registrou sua primeira derrota na temporada e no Campeonato Paulista, mas ainda mantém a liderança do Grupo C, com 10 pontos, um a mais que o Novorizontino. O próximo desafio da equipe de Luis Zubeldía será na quarta-feira (05/02), quando enfrentará o Mirassol no Morumbi, em busca de recuperação no Estadual.

Acompanhe as novidades do time nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo está fechando maior acordo de sua história com Marinakis
- GRUPO NA LIBERTA! Definição dos grupos da Libertadores 2025 para clubes brasileiros
- GANHOU RITMO: Moreira mal chega ao Porto-POR e alta minutagem repercute