CRITICADO! Sabino é criticado pela torcida do São Paulo após derrota para o Santos

Fonte Bola Vip
A mãe natureza gosta do clássico com São Paulo
Para a torcida do São Paulo, um filme passou na cabeça de todos, o clássico contou com um atraso devido a forte chuva que aconteceu na Baixada Santista. Logo após, a partida com o Santos aconteceu, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2025.
Com a ausência de Alan Franco, fora devido a um pequeno problema físico, Zubeldía optou pela escalação com Arboleda e também Sabino, esse criticado pela torcida são-paulina devido ao desempenho apresentado durante os 90 minutos.
“Ninguém vai conseguir me convencer que o Sabino merece ser titular no São Paulo, ausência de Alan Franco foi muito sentida“. “Incrível como esse dupla não passa segurança em nenhum momento“, comentou a torcida logo após o 1° tempo do clássico.
As críticas para Sabino e Arboleda
Após a virada do Santos, outros torcedores também questionaram a permanência do defensor entre os titulares: “Zubeldía tirou o William antes do intervalo contra o Botafogo. Nada mais justo do que sumir com o Sabino desse jogo“.
“Acho que Ferraresi poderia ter mais oportunidades como zagueiro, Sabino muito abaixo“. Arboleda também foi criticado pelo torcedor. Diferente de outros jogos da temporada, o sistema defensivo do Tricolor Paulista não mostrou segurança.
A princípio, Alan Franco estará à disposição para o compromisso diante do Mirassol. O argentino é titular absoluto no esquema do treinador do São Paulo. Ruan, titular contra a Portuguesa, ‘corre por fora’ e atua mais pelo lado do Arboleda.
Mais um compromisso pelo Campeonato Paulista
O Tricolor Paulista volta a campo na próxima quarta-feira (5), contra a equipe do Mirassol, atual líder do grupo A, com 15 pontos somados. A partida entre os clubes começa às 19h30 (horário de Brasília), no Morumbis.
Com o resultado após o 1° San-São de 2025, o São Paulo FC ocupa 1ª colocação do grupo C, com 10 pontos conquistados. Zubeldía sofreu a 1ª derrota nesse ano e a equipe busca manter retomar a sequência positiva de resultados no Campeonato Paulista.
Avalie esta notícia: 14 2
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

wilson carlos
1 0
02/02/2025 20:27:09

essas mudanças são necessárias, principalmente já provou q Juan, Sabino, Marco Antonio, Bobãodilha, não servem nem pra reserva no S.Paulo. são ruins de mais, não seriam titulares nem em time de várzea !

emerson sp
1 0
02/02/2025 18:55:58

Já ficou provado que esse entregador de colete não tem capacidade de ser treinador do SP E esse tal de rodízio não funciona, coloca os melhores em campo, sem inventar moda. Mais infelizmente ele é do contra. Um verdadeiro prof pardal . Só falta colocar o Braço de jacaré no ataque.

luiz paveloski
2 0
02/02/2025 16:59:30

a defesa do nosso time, muito fraca principalmente os dois beques

gsbingles gsbingles
5 0
02/02/2025 12:13:53

SPFC MERECE UM ÓTIMO GOLEIRO

nonato oliveira
8 0
02/02/2025 07:38:25

o no geral foi muito mal os zagueiros Rafael outro zubeldia demora muito pra mexer no tome

náu fonseca
7 1
02/02/2025 06:46:15

Sabino nem era pra estar no SP, quanto a Arboleda a idade pesa e ele não consegue mais o mesmo desempenho de antes, vem falhando sistematicamente, errando na saída de bola e colocando o time em risco. Desde a falha bizarra contra o crisciuma seu futebol só cai. Infelizmente, temos um técnico que está esfacelando o time, queimando os jovens e apostando em veteranos que não estar dando resultado.

nilson almeida delphino
11 0
02/02/2025 04:58:41

realmente o Sabino foi mal demais, o Arboleda no lance do segundo gol deixou o jogador do Santos girar em cima dele numa facilidade muito grande e além deles o Rafael para mi falhou nos 2 primeiros gols tanto que a reação dele após os gols mostra isso nem esboça reclamar com os companheiros.

lutador
bronze
12 4
02/02/2025 01:00:43

Mais uma na conta do Rebeldia.
O 2º tempo exigia porte físico.
Não era mais jogo para Alisson, Oscar e talvez nem Lucas.
Tinha que ter deixado o Pablo Maia e colocado Ferraresi, Santi e André Silva.
Mas colocou aquele ruim do Ferreira para não fazer nada e ainda errar jogada.

josé luiz de arruda galati
20 3
02/02/2025 00:48:54

O Santos armou o time para jogar no contra-ataque, estava perdendo o meio de campo e ao invés de reforçar o meio de campo, ele tira o Pablo Maia! Esse Zubeldia é muito burro e queima os moleques! Fora Zubeldia!

jackbral
19 3
02/02/2025 00:34:10

Treinador fraco é complicado.
Tirou um volante, expôs por completo o time e coloca Erick e Ferreirinha que é a mesma coisa de nada.
E outra o Luciano tem que ir pro banco, só joga contra time pequeno, todo jogo grande some. Hoje o Calleri deixou ele na cara do goleiro, Ele não conseguiu nem chutar direito.
Igor Vinicius, banco pra ontem para o Ferraresi.
Zubeldia, aprende de uma vez por todas que esse time não funciona nesse: 4-2-4 seu. Escala esse time no 4-4-2 ou 4-3-1-2 com o Oscar sendo o 1 e Lucas e Calleri na frente.

jeferson xavier
16 0
01/02/2025 23:51:55

voltamos ao normal k

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net