Clássicos sempre significam muito para os jogadores que têm a oportunidade de jogá-los, seja pela alta competitividade envolvida nos confrontos e também pela chance de fazer partidas memoráveis. Calleri, camisa 9 do São Paulo, possui um bom histórico contra os principais adversários do São Paulo, sobretudo contra o Santos, próximo adversário do Tricolor.
O San-São que será disputado amanhã (02), a partir das 20h30 na Vila Belmiro, pode representar um novo começo para o jogador no time. Calleri enfrenta um jejum de quatro meses sem gols: a última vez que ele marcou foi no empate por 1x1 contra o Botafogo, pelas quartas de final da Libertadores, no dia 25 de setembro. Naquela ocasião, o São Paulo foi eliminado da competição nos pênaltis.
O retrospecto de Calleri em jogos contra o Santos é positivo: ao todo, são cinco gols marcados em seis jogos, desde seu retorno ao Brasil, em 2021. A última vez em que o Peixe foi vítima do artilheiro foi em 2023, pelo Brasileirão, quando o São Paulo venceu por 4x1 e o argentino marcou dois gols na partida.
A expectativa é que o time que venceu o clássico contra o Corinthians seja o mesmo utilizado pelo técnico Luis Zubeldía no duelo contra o Santos, com destaque para o quarteto ofensivo composto pelo próprio Calleri, Lucas Moura, Oscar e Luciano. O São Paulo busca sua quarta vitória seguida no Paulistão.
Sem marcar há quatro meses, Calleri pode reverter quadro no San-São
Fonte Lucas Candeira
31 de Janeiro de 2025
Avalie esta notícia:
11
0
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
ta precisando pegar um banvo pra acorda rs
Torço para o valente Calleri fazer dois gols..
jogador não é só importante quando faz gol e sim o que faz em campo para o time, o que ele incomoda a defesa aniversária não está escrito, ele deixa a zaga apavorada e nessa quando não faz ele deixas espasso para outros fazerem e isso que importa para o time e se a zaga der molek ele marca
ele se incomoda demais com isso, blz não está fazendo gol mais não está perdendo, agora com Oscar a volta de Alisson e Pablo maia ele vai volta a marca, eu ainda aposto que vai trazer muita alegria pra nós, e sobre o salário todo jogador de time grande ganha bem fora da nossa realidade pessoas normais.isso de salário nem podemos pensar quanto esses jogadores ganha.
MELHOR ATACANTE DA HISTORIA DO SP, SO PERDE PARA O PABLO
já passou da hora o cara ganha 1milhao e 300 só pra briga em campo
já era um centroavante ficar sem marca gol 4 meses falar q a bola não chega e mentira ele só sabe fazer gol de cabeça com os pé e uma piada