publicidade

BARCA TRICOLOR! Zubeldía terá total de 15 saídas em seu elenco, pede reforços e conta com base

Euforia na base x reformulação no profissional do São Paulo
O São Paulo iniciou a temporada 2025 com um sentimento de euforia. Na Copinha, a equipe está na decisão contra o rival Corinthians e a estrela Ryan Francisco vem sendo o craque da competição. Consequentemente, o atacante subirá ao elenco de Luis Zubeldía.

O elenco principal do Tricolor também ganhou o reforço de Oscar. Revelado em Cotia, o meia deixou a China, onde jogou por quase uma década, e aceitou voltar ao SPFC. Ele já teve a experiência de voltar a usar o manto tricolor na semana passada durante a FC Series, nos EUA.

Por outro lado, o São Paulo já vem terminando uma basta reformulação na virada do ano. O jovem zagueiro Kauê Alves, que jogou a Copinha, está de mudança para Portugal, onde vai defender o Mafra, da 2ª divisão. Ele tinha contrato até agosto e o Tricolor manterá um percentual do atleta.

‘Barca’ do MorumBis: são 15 jogadores que deixam o SPFC
Como bem lembra o setorista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, a saída de Kauê representa a 15ª saída do CT da Barra Funda desde o fim do Brasileirão Série A do ano passado. O presidente Julio Casares, de fato, havia sinalizado grandes alterações no plantel.

A ‘barca’, em questão de número de jogadores liberados, é a maior do São Paulo em toda a década. Da base, Kauê se junta a Caio Matheus. O atacante, sem espaço no profissional, foi emprestado ao Coritiba até o final da temporada.

Maior parte da ‘barca’ do São Paulo veio no setor de meio de campo
Na defesa, Matheus Belém acabou emprestado até o final de 2025 para a Chapecoense. Nas laterais, Raí Ramos rumou para o Atlético-GO, Welington foi contratado pelo Southampton após o fim de contrato com o SPFC e Jamal Lewis foi devolvido ao Newcastle. Já Rafinha não teve seu contrato renovado.

No meio de campo, o São Paulo tirou 7 jogadores dos planos com o consentimento de Zubeldia. São eles: Pedrinho Vilhena, Liziero, Nikão, Michel Araújo, Wellington Rato, Léo Silva, Rodrigo Nestor e Giuliano Galoppo.


VEJA TAMBÉM
- PROVAVÉIS ESCALAÇÕES! Saiba como o tricolor deve ir a campo
- TRAGÉDIA! Desastre ocorre em frente ao CT do tricolor!
- QUER VOLTAR PARA O TRICOLOR! Em entrevista, Gabriel Sara revela desejo de encerrar carreira no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 3

Comentários (9)
23/01/2025 20:24:31 ernani granemann

Yba li depois do paulistão digo

23/01/2025 20:24:15 ernani granemann

E tem Yba lu depois do paulistão

23/01/2025 20:23:42 ernani granemann

Sobe da base: Mike, Hugo, Negrucci, Alves, Ferreira, Tetê e Ryan

23/01/2025 18:55:08 Reges Santos

boa noite. O SPFC não deveria comprar mais nenhum jogador. Está safra da base é muito boa Trazer outro Jamal Lewis,outro Santi longo,. O SPFC deveria trazer somente jogadores absoluto. Este treinador não dá oportunidade para jovens. Willian Gomes,Enrique Carmo,Hugo,agora Ryan, Ferreira podem ter certeza que não jogarão,e o treineiro irá pedir para a diretoria,gastar dinheiro com contratações duvidosas

23/01/2025 17:53:06 Nonato Oliveira

nenhum deles fará falta

23/01/2025 15:33:00 Anderson Molina

Nikão!!! pela mor...que o São Paulo aprenda de vez a não negociar mais com o Athletico Paranaense...

23/01/2025 14:48:39 ilhei Magalhães

só sabe pedir reforços , ñ sei pra q quem joga sempre são os mesmos

23/01/2025 13:44:23 Aguinelo Barbosa

ops;,Ruan centroavante.

23/01/2025 13:42:20 Aguinelo Barbosa

jegson Mendez 16, Gabriel Neves 17,Orejuela 18,Nebali 18 e Luan 19,Ruanda centroavante 20 então vai sobrar dinheiro pra segurar a base e Faturar alto nesses garotos de ouro independente de ser ou não campeões da copinha, são craques de 80 milhões de euros no mínimo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.