publicidade

Hernanes elogia jovem talento do São Paulo: "Parece que foram buscar na Finlândia

O atacante Ryan Francisco, jogador do São Paulo, protagonizou um momento marcante na Copinha ao garantir a classificação da sua equipe em uma partida contra o Criciúma. Com duas cobranças de pênalti executadas com a habilidade de uma cavadinha, ele foi amplamente elogiado, incluindo por Hernanes, um dos ídolos do Tricolor.

Durante a celebração, Hernanes fez uma brincadeira acerca da frieza de Ryan, perguntando se ele teria sido encontrado na Finlândia ou se era filho do ex-jogador França, famoso por seu estilo calmo em momentos decisivos. Na mesma linha de humor, Hernanes se referiu ao jovem atacante como o "príncipe das cavadinhas", insinuando que poderia ser o sucessor do "rei".

Além de Hernanes, o zagueiro Arboleda também comentou sobre a performance de Ryan, classificando-o de 'louco' por sua ousadia nas cobranças: "Muitos falam que eu sou louco, esse aí é pior", destacou o defensor do São Paulo.

Os dois golaços de cavadinha de Ryan foram cruciais para a vitória do Tricolor por 2 a 1 sobre a equipe de Santa Catarina, assegurando uma vaga na final da Copinha. O desempenho do jovem atacante não só impressionou os torcedores, mas também levantou expectativas em relação ao seu futuro.

Ryan Francisco, do São Paulo, celebra gol sobre o Criciúma em jogo da Copinha
Imagem: Guilherme Veiga/Saopaulofc.net

VEJA TAMBÉM
- VIDENTE PREVÊ O VENCEDOR DO CHOQUE REI! Saiba quem foi previsto por ela!
- OUTRA LESÃO?? Desfalque certo: Atacante se lesiona de novo e Zubeldía tem baixa importante
- CLIMA QUENTE NO ALLIANZ! Rivalidade entre Palmeiras e São Paulo esquenta antes do clássico!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 0

Comentários (3)
22/01/2025 17:25:29 Paulo Bortolusso

qdo faz legal aí e personalidade frieza, mas qdo errada e irresponsável, Pato q o diga. O jogador q bate ele tem q lembrar q ele está em uma disputa coletiva e nao individual, se erra ele prejudica a todos sou contra essas cobranças de cavadinha tem q bater com seriedade firme forte no canto alto.

22/01/2025 13:57:00 Natanael Alfredo Alfredo

isso ai Ryan por 80, William Gomes por 79 e ferreira por 78 se alguém quiser levar o trio

prata
22/01/2025 12:19:21 murphy

Quem quiser comprar o Ryan a gente está vendendo por $80 milhões de dolares e vamos ficar com 10% de uma futura venda. Esse garoto é um centroavante diferenciado em processo de crescimento. E se quiserem levar o garoto Willians Gomes a gente vende um pouco mais barato $79 milhões de dolares por 90% dos direitos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.