publicidade

Belmonte busca renovar contrato com Alan Franco e descarta interesse em Mayke

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, revelou em uma entrevista exclusiva ao De Primeira que está empenhado na renovação do contrato de Alan Franco. O jogador, zagueiro de 28 anos, possui vínculo até o final deste ano, e o Tricolor recentemente rejeitou uma proposta do Estudiantes, da Argentina.

Belmonte afirmou: "Nosso desejo é renovar com Alan Franco. Recebemos, sim, uma proposta do Estudiantes, mas neste momento essa proposta não está nem perto do que a gente imagina que o Alan vale atualmente no mercado. Ele é um jogador titular do São Paulo e estamos em conversas com os agentes do atleta para a renovação, acreditamos que isso será feito".

Além de discutir a renovação de Alan Franco, o dirigente comentou sobre a possibilidade de trazer o atacante Gabriel Verón, que atualmente está no Porto. Segundo ele, caso o Porto tenha interesse em emprestá-lo, o São Paulo abrirá diálogo para discutir a adequação de Verón ao clube. "Neste momento, não há nada concreto, mas pode haver se Zubeldía desejar o Verón, e se ele estiver disponível para sair do Porto por empréstimo", acrescentou.

Belmonte ainda desmentiu rumores sobre o lateral Mayke, do Palmeiras, esclarecendo que não houve contatos com seu agente ou dirigente do clube: "O Mayke não está no nosso radar neste momento, embora seja um grande atleta e um jogador de nível".

Imagem relacionada ao conteúdo da entrevista

Para os torcedores, o canal do UOL Esporte no YouTube promove lives semanais, sempre às 17h (horário de Brasília), focadas nos clubes Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. As transmissões ocorrem assim:

  • Live do Flamengo - segunda-feira
  • Live do Palmeiras - terça-feira
  • Live do São Paulo - quinta-feira
  • Live do Corinthians - sexta-feira

Além disso, o UOL oferece diversos programas diários, como o UOL News Esporte às 8h30 e o De Primeira às 14h, onde os colunistas comentam as principais notícias do futebol.


VEJA TAMBÉM
- CHAMOU ATENÇÃO! Cédric Soares brilha em sua estreia pelo São Paulo com bons números
- FIM DE JOGO! São Paulo empata sem gols com Inter de Limeira mesmo com jogador a mais
- São Paulo x Inter de Limeira: Melhores momentos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (2)
21/01/2025 14:44:57 Antonio Carlos Capella

Alan Franco não pode sair de jeito nenhum.

20/01/2025 19:07:58 TS

Obrigação do Belmonte segurar o Alan Franco. Ele e o Lucas foram os melhores jogadores do elenco no ano passado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.