publicidade

Zubeldía elogia Oscar e analisa resultados da pré-temporada no São Paulo

Na última partida amistosa realizada nos Estados Unidos, o técnico do São Paulo, Zubeldía, teve a oportunidade de observar a equipe principal em ação contra o Flamengo. Embora o jogo tenha terminado em empate, o treinador elogiou o empenho dos jogadores e as indicações positivas exibidas em campo.

Zubeldía fez um balanço da pré-temporada e destacou a importância da preparação para a próxima temporada. Ele avaliou que o foco deve estar em criar boas associações entre os atletas, melhorar o desempenho nas movimentações e, acima de tudo, evitar lesões. Essa fase inicial é crucial para que os jogadores possam se conhecer melhor e desenvolver alternativas para o Campeonato Paulista.

O meia Oscar, que se destaca como o principal reforço do São Paulo para 2025, foi um dos pontos abordados pelo treinador. Embora suas atuações nos últimos jogos não tenham sido as melhores, Zubeldía mantém a confiança nele. "Oscar era o que precisávamos para dar mais forma ao que construímos no ano passado", disse o treinador, ressaltando a versatilidade do meia em campo.

A próxima oportunidade de exibir seu potencial será no Campeonato Paulista, onde o São Paulo fará sua estreia nesta segunda-feira (20) com uma equipe composta por jovens da base e jogadores com menos minutos em campo. A formação do time titular está prevista para retornar na segunda rodada, quando enfrentarão o Guarani na quinta-feira.

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Ponte Preta: onde assistir ao duelo do Paulistão
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! São Paulo tem adversário escolhido nas quartas de final do Campeonato Paulista
- BOMBA!! Casares convida Hernanes para ser o técnico do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (1)
19/01/2025 21:37:18 Ricardo Cabral

esse técnico e fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 19:30 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Ponte Preta
    Ponte Preta

    Último jogo - Paulista

    Dom - 18:30 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    0 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade