publicidade

São Paulo se reúne com gestores de fundo para discutir teto orçamentário

No final da noite de quinta-feira, o São Paulo Futebol Clube divulgou uma nota oficial através de seu perfil na rede social X. O comunicado, assinado por Carlos Belmonte, Rui Costa, Nelson Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi, traz esclarecimentos sobre uma recente reunião com os gestores do fundo de investimento Galápagos, desmentindo especulações de desentendimentos entre o departamento de futebol e o presidente Julio Casares.

A finalidade do encontro com os representantes do fundo foi discutir estratégias para cumprir o teto orçamentário estipulado em R$ 350 milhões por ano. O clube considerou a reunião produtiva e positiva, afirmando que pretende continuar a manter um elenco competitivo enquanto trabalha para equilibrar suas finanças.

O comunicado ressalta que a relação entre os membros do departamento de futebol e o presidente é harmônica, refutando qualquer impressão de conflito entre as partes. Além disso, a nota aborda o déficit financeiro do ano, esclarecendo que o departamento de futebol não está ciente de prejuízos provenientes do clube social e enfatiza que está alheio a questões políticas ou projetos externos.

A seguir, na íntegra, a nota oficial do São Paulo Futebol Clube: "O departamento de futebol do São Paulo Futebol Clube vem por meio desta contestar as informações veiculadas na imprensa nesta tarde (12). O departamento de futebol teve uma reunião com os gestores do fundo Galápagos para buscar soluções para o cumprimento do teto orçamentário de R$ 350 milhões por ano, encontro este considerado positivo por todos. Agora, o Clube projeta manter o time competitivo e iniciar o projeto de equilibrar finanças, com o apoio irrestrito do departamento de futebol. É importante também reforçar que não há qualquer desentendimento do departamento de futebol com o presidente Julio Casares. Sobre o déficit deste ano, o departamento de futebol desconhece um prejuízo oriundo do Clube Social. Por fim, o departamento de futebol desconhece quaisquer assuntos alheios e projetos políticos.".

Os signatários da nota incluem Carlos Belmonte, Rui Costa, Nelson Ferreira e Fernando Bracalle Ambrogi, que buscam transmitir uma mensagem de transparência e confiança aos torcedores e à mídia.


VEJA TAMBÉM
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- ESTREIA! Cruzeiro x São Paulo: onde assistir


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 1

Comentários (4)
13/12/2024 09:59:52 Luiz Caniza

Esses diretores e o Casares são muito fracos

13/12/2024 09:59:48 renato jorge

Além de confusa a matéria, sempre foi noticiado, pela gestão Casares, que a Diretoria tinha planejamento, com orçamento estabelecido e metas a serem atingidas com redução de dividas. pergunto; 1 - Como essa dívida explodiu este ano? 2 - As receitas com público pagante bateram recorde desde o ano passado e esse dinheiro foi parar aonde? 3 - As receitas do SPFC não foram significativamente ampliadas com varios acordos de Patrocínio? Aguardamos respostas

13/12/2024 06:11:16 Nilson Almeida Delphino

sei não viu onde a fumaça ??????

13/12/2024 03:59:14 Francisco Cabral

ai tem coisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.