publicidade

Jogador se despede do São Paulo e retorna à Inglaterra para tratamento médico

Jamal Lewis, lateral esquerdo que integrou o elenco do São Paulo, pode estar se despedindo do clube após um breve período de atuação. Atualmente, o jogador está na Inglaterra para tratar uma lesão no tornozelo esquerdo e, pelas circunstâncias, é improvável que ele se reapresente para o início da pré-temporada de 2025.



A lesão sofrida por Lewis, um trauma no tornozelo, pode levá-lo a passar por uma cirurgia, o que exigiria um extenso período de recuperação. O jogador e o Departamento Médico do Newcastle, seu clube de origem, estão em diálogo para decidir a melhor abordagem de tratamento. Embora seu contrato de empréstimo com o São Paulo seja válido até junho de 2025, a cirurgia poderia inviabilizar sua participação na equipe durante o primeiro semestre do próximo ano.



Contratado na última janela de transferências, Lewis foi visto como uma alternativa para reforçar a lateral esquerda, uma posição carente no time. Porém, sua passagem pelo clube não foi das mais memoráveis, já que ele acabou não conquistando a confiança da comissão técnica e passou a maior parte dos jogos no banco de reservas. Desde sua chegada em setembro, o atleta participou de apenas seis partidas, atuando como titular em três e contribuindo com uma assistência.



Com a provável ausência de Lewis e de Welington, o São Paulo poderá iniciar a temporada com o jovem Patryck como a única opção na lateral esquerda. Diante dessa situação, a contratação de um novo lateral se tornou a prioridade da diretoria tricolor nesta janela de transferências. Entre as opções, Wendell, jogador do Porto que já foi convocado para a Seleção Brasileira, está entre os favoritos para essa posição.

Jamal Lewis durante treino do São Paulo no CT da Barra Funda
Imagem: Rubens Chiri/São Paulo

VEJA TAMBÉM
- DECIDIU VENDER! Com clubes do exterior interessados, São Paulo define valor para vender Ferraresi
- QUEM JOGA? São Paulo divulga lista com 24 atletas convocados para o Paulistão
- EUROPA INTERESSADA! Saída de Pablo Maia ganha força nos bastidores do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (3)
10/12/2024 17:35:30 Eduardo Aurelio

O CARA QUE INDICOU ESSE PÉ DE RATO PRA VIR PRO SÃO PAULO TEM QUE SER PRESO

10/12/2024 17:10:40 Helton Hebert

que mico .só o são Paulo mesmo pra fazer essas cagadas

10/12/2024 10:31:43 Paulo Henrique

esse app queria induzir que o são Paulo vai se desfazer do Arboleda renovou contrato esse ano com muita dificuldade pra deixar SAir agora ele tem 3 anos de contrato aí até o final de 2027

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.