publicidade

Alisson, do São Paulo, celebra volta aos campos e mira últimos cinco jogos

Após um período de 114 dias afastado dos gramados, o meio-campista Alisson fez seu retorno ao time do São Paulo, no último sábado (9), em um jogo emocionante contra o Athletico-PR, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Sua entrada em campo, aos 33 minutos do segundo tempo, no lugar de Marco Antônio, provocou uma reação entusiástica da torcida presente.

Alisson expressou sua alegria com o retorno: "Minha meta era terminar o ano pelo menos treinando. Então, poder jogar novamente me deixa muito feliz. Quero desfrutar, são mais cinco jogos. Mesmo que não entre, só de estar com os jogadores eu já fico muito feliz", comentou. O jogador havia enfrentado uma fratura no tornozelo direito em julho, o que resultou em um longo período de recuperação e fisioterapia, inicialmente com prognósticos que indicavam um retorno apenas em 2025.

Surpreendentemente, Alisson conseguiu evoluir fisicamente e retornar aos gramados antes do esperado. "Eu não imaginava que entraria no jogo quando estava 1 a 1. Foi uma mistura de emoções, querendo ou não, a lesão vem na mente, até por saber que você está 100% bem antes do prazo que me deram. Agradeço ao Zubeldía pela oportunidade de jogar", ressaltou o atleta, que recentemente renovou seu contrato até 2027.

Sobre a experiência de estar longe dos campos, Alisson comentou: "Ficar fora é muito ruim, você sai da sua rotina. Você em campo se diverte, dá risada. Nas derrotas, você fica bravo e irritado, mas querendo ou não você perde tudo. Desde a lesão, meus companheiros estiveram sempre ao meu lado, e com Pablo Maia fortalecemos ainda mais nossa amizade. Até brinquei: 'Vim te fazer companhia'. O atleta tem de estar em campo, treinando, jogando; senão, você fica triste. Me apeguei às pessoas, a família me deu apoio, e voltei a fazer o que mais gosto", concluiu.

Foto: Erico Leonan/São Paulo - Alisson está de volta aos gramados com a camisa do São Paulo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.


VEJA TAMBÉM
- DIRETORIA PERDEU A PACIÊNCIA?? Zubeldía colide com diretoria do São Paulo e demissão ganha força
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (1)
11/11/2024 08:19:29 Pascoal Bispo da Slva

Dá uma retaguarda grande para a zaga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.