O técnico argentino Luis Zubeldía, responsável pelo comando do São Paulo, estará ausente à beira do gramado no próximo confronto contra o Red Bull Bragantino, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta situação decorre da sua suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Athletico-PR, realizada neste sábado.
Na vitória de 2 a 1 sobre o Athletico, Zubeldía recebeu a advertência do árbitro Rafael Rodrigo Klein aos 43 minutos do segundo tempo, após uma celebração do gol anotado por André Silva, que selou a vitória para o time são-paulino. O gol foi marcado logo após a entrada de André, que substituiu Calleri.
O árbitro destacou na súmula que a advertência resultou da interferência do técnico em campo durante a comemoração do gol. Com a ausência de Zubeldía no próximo jogo, o auxiliar Maxi Cuberas assumirá a responsabilidade de conduzir a equipe à beira do campo.
Com a recente vitória, o São Paulo alcançou sua quarta partida consecutiva sem perder no Brasileirão, acumulando duas vitórias seguidas. Atualmente, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 57 pontos, ficando apenas dois pontos atrás do Internacional, que é o último colocado do grupo dos quatro melhores times (G4).
A equipe são-paulina retomará suas atividades em campo no dia 20 de novembro, após a Data FIFA, onde enfrentará o Massa Bruta em Bragança Paulista, no Estádio Nabi Chedid, às 16h30 (horário de Brasília).
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense