No último sábado, o São Paulo conquistou uma importante vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1, em uma partida realizada no Estádio do Morumbi, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem atacante Luciano foi o responsável por abrir o placar, seguido pelo gol de Julimar, enquanto André Silva marcou no final para garantir o triunfo do Tricolor Paulista.
André Silva, que entrou em campo no lugar de Calleri, precisou de menos de cinco minutos para fazer sua primeira aparição decisiva ao anotar o gol da vitória. Emocionado, dedicou o gol à sua família e reconheceu o empenho do elenco: "A gente trabalha para caramba para colocar o São Paulo onde ele merece. Quando entramos em campo, precisamos estar focados para garantir a vitória, ainda mais jogando em casa. Voltar a jogar aqui é maravilhoso, e vencer é melhor ainda. Dedico este gol à minha filha, que está fazendo aniversário hoje, à minha mulher, minha mãe, meu irmão e ao grupo que está trabalhando arduamente para dar o melhor nos jogos", disse ele, em entrevista ao SporTV.
O companheiro de equipe Luciano parabenizou André por sua determinação. "Parabéns! Ele está sempre trabalhando, esperando a oportunidade. Quando ele entrou, falei 'vamos que vai sobrar a bola'. E sobrou! Ele fez o gol", comentou. Luciano também ressaltou a importância do suporte da torcida, que compareceu em peso, mesmo em uma noite fria e chuvosa, para apoiar a equipe. "Jogar fora de casa é sempre difícil, precisamos desse jogo e desta vitória para a torcida. Agradecer a todos os torcedores que compareceram e nos ajudaram a sair vitoriosos", destacou.
Com a vitória garantida, o foco agora se volta para o próximo desafio, uma final esperada contra o Bragantino, onde a equipe busca mais um resultado positivo na busca pelo título.
?? Os goleadores da noite!#VamosSãoPaulo ???? pic.twitter.com/YKny3ULldt
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 10, 2024
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca "quarteto mágico" titular para 2025 com soluções de Oscar
- BARCA DE SAÍDA: Luciano e mais seis podem deixar o São Paulo
- Jogador se despede do São Paulo e retorna à Inglaterra para tratamento médico