No último dia 5, o São Paulo Futebol Clube enfrentou o Bahia e conseguiu uma vitória convincente de 3 a 0 no Campeonato Brasileiro. Esse duelo marcou o reencontro do Tricolor Paulista com um de seus maiores ídolos, Rogério Ceni, que atualmente ocupa a posição de treinador da equipe baiana. Durante a partida, o São Paulo mostrou sua força, mas o foco pós-jogo não foi apenas nos três pontos conquistados.
Após a partida, Ceni foi alvo de especulações em relação a seu futuro. De acordo com informações exclusivas do site Bolavip Brasil, ele está sendo considerado para assumir o comando do Santos em 2025, substituindo Fábio Carille. Essa possibilidade gerou debates, já que seria a primeira vez que Ceni, extremamente querido pela torcida são-paulina, treinaria um rival direto no futebol paulista.
Nos bastidores, a pressão em torno de Rogério Ceni tem aumentado. Fontes próximas à diretoria do Bahia indicam que uma avaliação da gestão do treinador será realizada ao final do Campeonato Brasileiro, o que poderá definir os rumos de sua carreira. Apesar da especulação em torno do Santos, até o momento, nada foi concretizado, principalmente porque Ceni ainda está comprometido com o Bahia.
Após a derrota, o ex-goleiro analisou o desempenho do seu time e indicou que o resultado não refletiu o que se viu em campo. Em sua visão, o Bahia demonstrou um futebol equilibrado, e ele lamentou que erros individuais tenham contribuído para os gols adversários. Ele comentou: “Acho que fizemos um jogo que merecíamos algo melhor... Infelizmente, numa saída errada de bola, acabamos tomando o primeiro gol e, a partir daí, tivemos que nos expor mais.”
VEJA TAMBÉM
- DIRETORIA PERDEU A PACIÊNCIA?? Zubeldía colide com diretoria do São Paulo e demissão ganha força
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo