publicidade

SEQUÊNCIA BIZARRA! Após derrota, Rogério Ceni anota recorde de 11 jogos sem vencer o São Paulo

A derrota do Bahia para o São Paulo, ocorrida na noite desta terça-feira, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, estendeu a série de jogos sem vitórias da equipe baiana para quatro partidas. Esse resultado também reiterou um tabu para o técnico Rogério Ceni, que agora soma 11 confrontos sem conseguir vencer o time paulista. O jogo, realizado na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, trouxe à tona um desempenho preocupante do treinador, que, ídolo do São Paulo, apresenta atualmente dois empates e nove derrotas, resultando em um aproveitamento de apenas 6% diante dos paulistas.

Rogério Ceni, que teve passagens por três clubes enfrentando o São Paulo — quatro vezes pelo Fortaleza e três pelo Flamengo e Bahia —, amarga um retrospecto pouco favorável. Em sua trajetória, ele experimentou resultados trágicos, incluindo duas eliminações na Copa do Brasil de 2020, com o Fortaleza sendo eliminado nas oitavas e o Flamengo na fase seguinte. A sequência negativa contra o São Paulo, especificamente, é uma dor de cabeça recorrente para o treinador.

Nos confrontos contra o São Paulo, Ceni sofreu diversas derrotas dolorosas. Abaixo, estão os resultados dos jogos em que se enfrentaram:

2019: São Paulo 2 x 1 Fortaleza (Brasileirão)
2019: Fortaleza 0 x 1 São Paulo (Brasileirão)
2020: São Paulo 2 x 1 Flamengo (Brasileirão)
2020: São Paulo 1 x 0 Fortaleza (Brasileirão)
2020: São Paulo 3 x 0 Flamengo (Copa do Brasil)
2020: Flamengo 1 x 2 São Paulo (Copa do Brasil)
2020: São Paulo 2 x 2 Fortaleza (Copa do Brasil)
2020: Fortaleza 3 x 3 São Paulo (Copa do Brasil)
2023: Bahia 0 x 1 São Paulo (Brasileirão)
2024: São Paulo 2 x 0 Bahia (Brasileirão)
2024: Bahia 0 x 3 São Paulo (Brasileirão)

Além de aumentar a pressão sobre Rogério Ceni, a derrota complicou ainda mais a situação do Bahia, que não conseguiu se aproximar do São Paulo na disputa por uma vaga na Libertadores de 2025. Atualmente, o Tricolor se encontra na sétima posição, com 46 pontos, oito a menos que o São Paulo, que ocupa o sexto lugar na tabela.


VEJA TAMBÉM
- BATEU O MARTELO: Diretoria do São Paulo responde sobre os 5 reforços pedidos por Zubeldía
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- VAI FECHAR NEGÓCIO? São Paulo precisa superar dois entraves para assinar com Oscar em 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.