O São Paulo está considerando uma proposta de 4 milhões de euros do Porto, de Portugal, para a venda do lateral-direito Moreira. Conforme reportado pelo jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o negócio poderia ocorrer na próxima janela de transferências. A oferta anterior, feita no meio deste ano, foi inicialmente rejeitada, mas permanece em aberto para negociação.
Rafael Emiliano destacou que o Porto não pretende aumentar a oferta financeira, mas está disposto a discutir a divisão dos direitos econômicos do jogador. O repórter ressaltou: “Recado importante do Porto chegou na Barra Funda: a oferta de 4 milhões de euros por Moreira continua. É pegar ou largar.” O São Paulo, por sua vez, já fez dois pedidos para discutir os termos da negociação, solicitando um equilíbrio nos direitos econômicos que ficariam sob sua posse.
A diretoria do São Paulo vê Moreira como um dos atletas que poderão ser negociados para ajustar as contas do clube, prevendo vendas ainda no final deste ano ou no início do próximo. A falta de minutos em campo não torna a saída de Moreira um grande prejuízo para a equipe, que já está planejando sua próxima temporada.
Além da possibilidade de venda de Moreira, o São Paulo também tem interesse em reforçar o elenco, com especulações sobre a contratação do meia-armador Leo Fernández, que está sendo avaliada pela diretoria.
VEJA TAMBÉM
- DIRETORIA PERDEU A PACIÊNCIA?? Zubeldía colide com diretoria do São Paulo e demissão ganha força
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- MOLECADA DA BASE? Zubeldía anuncia equipe reserva para duelo contra o Botafogo