O São Paulo Futebol Clube recebeu boas notícias com a liberação dos atletas Damián Bobadilla e Patryck, ambos recuperados de lesões. Neste sábado, a dupla retornou aos treinos no CT da Barra Funda, juntando-se ao restante do elenco tricolor.
Damián Bobadilla, volante que havia sentido dores no adutor direito após suas atuações pela seleção paraguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, é esperado para se reintegrar rapidamente à equipe. Por outro lado, Patryck enfrentou um período de recuperação mais prolongado devido a uma fratura na clavícula, sofrida em agosto, no clássico contra o Palmeiras.
Enquanto Bobadilla deve estar pronto primeiro, Patryck precisará de mais tempo para o recondicionamento físico. No momento, os únicos jogadores que ainda permanecem no departamento médico são os meio-campistas Pablo Maia, que passou por cirurgia na coxa esquerda, e Michel Araujo, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O São Paulo se prepara para seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro, marcado para terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), onde enfrentará o Bahia fora de casa.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca "quarteto mágico" titular para 2025 com soluções de Oscar
- BARCA DE SAÍDA: Luciano e mais seis podem deixar o São Paulo
- Jogador se despede do São Paulo e retorna à Inglaterra para tratamento médico