Nesta terça-feira, o São Paulo finalizou sua preparação para o confronto contra o Vasco, marcado para às 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira. A partida é parte da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e ocorrerá no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
O técnico Zubeldía enfrentará alguns desafios, já que contará com cinco desfalques, incluindo dois jogadores titulares. André Silva e Arboleda estão suspensos e não poderão participar do jogo. Além deles, Ferraresi, Bobadilla e Jamal Lewis estão representando suas seleções durante a data Fifa, o que também os impedirá de atuar nesta partida. Por conta disso, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Rafinha, Sabino, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Marcos Antônio e Lucas; Luciano, Calleri e Wellington Rato.
Os jogadores Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo continuam afastados devido a lesões. No entanto, Ferreirinha, que se recuperou de uma contusão no tendão do quadríceps da perna esquerda, pode ser relacionado para o jogo, após quase dois meses fora dos gramados.
Com desempenho abaixo das expectativas, o São Paulo se concentra nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, almejando ao menos garantir uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2025. Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta posição, com 47 pontos, quatro a menos que o Flamengo, que está no G4 e ainda tem uma rodada a cumprir.
O treino de ontem foi intenso e produtivo. A atividade começou com exercícios de aquecimento e mobilidade, supervisionados pela equipe de preparação física. Em seguida, Zubeldía dividiu o elenco em dois grupos de 11 jogadores para simular situações de jogo em campo reduzido, onde foram feitos ajustes táticos. Como um último aperfeiçoamento para o duelo contra o Vasco, os atletas participaram de uma série de finalizações frontais.
VEJA TAMBÉM
- Bahia apresenta proposta para contratar Rodrigo Nestor, meia do São Paulo
- Lucas Moura elogia talento de Neymar e faz brincadeira sobre futuro no São Paulo
- ROUBO DE CRAQUE RIVAL! Empresário de Coronado fala sobre saída do Corinthians para São Paulo