publicidade

PRESSIONADO! São Paulo busca evitar sequência negativa no fim do campeonato

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Cuiabá pelo Brasileirão (Foto: Gil Gomes/AGIF) Em busca de chegar ao G4 e garantir participação na Libertadores de 2025, São Paulo precisa evitar a sequência ruim do primeiro turno do Brasileirão . Após perder para o Cuiabá por 2 a 0, neste sábado (6), na Arena Pantanal, o Tricolor entrará em campo para a próxima rodada do campeonato contra o Vasco , que goleou o clube paulista no confronto do turno. Ainda nas primeiras rodadas do Brasileirão, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Cuiabá no Morumbi. Em sequência, foi até o Rio de Janeiro, em São Januário, enfrentar o Vasco e acabou sofrendo uma das piores derrotas da temporada. O Cruz-Maltino goleou por 4 a 1. Na época, o São Paulo ainda estava vivo nas três competições - Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores - e vinha de resultados positivos, já que não perdia há 13 jogos. Agora, a situação é bem diferente, mas não a favor do Tricolor. Nas últimas nove partidas, o clube paulista acumulou quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias, além de ter sido eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores.

Agora, o São Paulo precisa vencer a pressão que começa a crescer sobre o técnico Zubeldía e o elenco, para que o passado não se repita. Para o jogo com o Vasco, o comandante tricolor terá o retorno de dois jogadores decisivos, que foram baixas contra o Cuiabá: o zagueiro Alan Franco e o centroavante Jonathan Calleri; suspensos pelo terceiro amarelo. Vale lembrar que, embora importantes para o clube paulista, ambos estavam presentes na goleada do primeiro turno. Calleri estava suspenso no duelo contra o Cuiabá pelo terceiro cartão amarelo. (Foto: Alexandre Loureiro/AGIF) O desempenho não vem sendo bom, e Zubeldía entende que melhorias são necessárias para conquistar boa colocação na tabela do Brasileirão. Em entrevista coletiva, após a derrota deste sábado (5), o técnico argentino falou sobre o futuro no torneio. – O Brasileirão é tratar de tirar vantagem de pequenas coisas. Não há muita diferença entre um time e outro. Todos jogamos por algo. Serão difíceis os jogos para terminar o campeonato. Claro que temos que melhorar, claro que temos que corrigir coisas. Claro. De jogo a jogo, temos que corrigir e melhorar, sem mistério – comentou Zubeldía. No duelo seguinte, o São Paulo receberá o Vasco no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, já que haverá shows do cantor Bruno Mars no Morumbi. O confronto será às 21h45m (de Brasília), no dia 16 de outubro, logo após a Data Fifa.

sao-paulo-cuiaba-sequencia-negativa-aspect-ratio-512-320
Foto: Gil Gomes/AGIF


VEJA TAMBÉM
- ROUBO DE CRAQUE RIVAL! Empresário de Coronado fala sobre saída do Corinthians para São Paulo
- REFORÇO! São Paulo ganha novo meio-campista, mas lateral segue indefinido para Zubeldía
- São Paulo pode garantir R$ 8 mi a mais com vaga na fase de grupos da Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (2)
06/10/2024 14:39:24 Degi Degi

Eu ia esquecendo, o jogo tava tão feio eo time do São Paulo uma draga, fui assistir os gambas e o Inter

06/10/2024 14:37:01 Degi Degi

Sou São Paulino à 67 anos ontem assisti o primeiro tempo, 2×0 Cuiabá o time jogando mal, não tem uma jogada ensaida , não pressionam a saída de bola, não chutam bola no gol, também com esses perebas, do Rafinha, rato, André Silva, Nestor, lixieiro, e deixa no banco, William Gomes, gallopo, Henrique, rodriguinho, Marco Antônio, Longui, porque contrata, esse técnico tá mais perdido que cego em tiroteio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.