Boca Juniors passou por dias agitados na última janela de transferências, focado em fortalecer seu elenco para o restante da temporada. O clube tinha lacunas importantes para preencher, especialmente no meio-campo. Entre as prioridades do clube estava a contratação de um novo meia. Um dos acertos foi a chegada de Agustín Martegani, que estava no San Lorenzo. No entanto, o principal alvo do time para reforçar a posição era outro jogador.
Giuliano Galoppo, do São Paulo, foi quem mais chamou a atenção da diretoria Xeneize. Desde a chegada de Luis Zubeldía ao comando do time paulista, o argentino vem perdendo cada vez mais espaço no elenco, tornando-se alvo de especulações sobre seu futuro. Giuliano Galoppo vive momento delicado, atravessa um dos piores momentos com a camisa tricolor, tendo atuado em apenas uma das últimas oito partidas. Sua situação preocupa tanto o jogador quanto o São Paulo, já que sua sequência no time é incerta.
A falta de oportunidades com o novo técnico tem feito com que o meia de 25 anos fique cada vez mais distante de um papel relevante no clube. Mesmo que nenhuma transferência tenha sido concluída, o futuro do atleta parece estar longe da equipe paulista. Boca tem a concorrência de rival, além do Boca Juniors, que monitora de perto o jogador de 25 anos, seu maior rival, o River Plate, também demonstrou interesse na contratação durante a última janela de transferências.
Mesmo sem sucesso na janela passada, tanto Boca quanto River não desistiram de tentar contratá-lo. A expectativa é que as negociações em torno de Giuliano Galoppo voltem a esquentar, com ambos os clubes prontos para reabrir as conversas.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi