1 /5 Luiz Gustavo: o experiente volante foi um dos destaques do São Paulo na partida. Bastante combativo, ele tentou preencher os espaços no meio-campo da melhor forma possível para evitar as investidas do Botafogo. Como se não bastasse, no segundo tempo ele quase abriu o placar em uma das poucas vezes que subiu para o ataque, mas se chute parou nas mãos do goleiro John.
2 /5 Michel Araújo: o meia-atacante substituiu o garoto William Gomes e esquentou a partida ao receber alguns passes pela esquerda, gerando boas oportunidades de gol para o São Paulo. Em uma delas, deixou Calleri cara a cara com John, mas o atacante argentino chutou por cima do travessão.
3 /5 Wellington Rato: substituindo Rafinha, o meia-atacante atuou como uma espécie de ala pela direita, contando com a cobertura do trio de zaga são-paulino, e desempenhou bem a função, dando mais dinâmica na transição da defesa para o ataque e mais profundidade ao time.
4 /5 Calleri: o atacante são-paulino não produziu nada ofensivamente. Quando teve a única grande oportunidade de marcar um gol para a sua equipe, ficando cara a cara com o goleiro John após excelente cruzamento de Michel Araújo, acabou chutando por cima do travessão. Em jogos como esse, Calleri não pode se dar ao luxo de desperdiçar chances claras.
5 /5 Lucas Moura: outro expoente do elenco tricolor que também esteve aquém das expectativas nesta quarta-feira. Mesmo sendo poupado do jogo do último domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, Lucas pouco fez durante o período que esteve em campo, tendo dificuldades para receber a bola com liberdade e encontrar espaços para costurar a defesa adversária.
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi