publicidade

Treino do São Paulo após vitória contra o Cruzeiro em Belo Horizonte

Jogadores no treinamento (Photo by Erico Leonan) Foto: Esporte News Mundo Após a vitória contra o Cruzeiro no último domingo (15) pelo campeonato brasileiro, o São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira (16) no CT da Barra Funda e começou os preparativos para o duelo contra o Botafogo pelas quartas de final da Conmebol Libertadores. Como já é tradição no clube após os jogos, os jogadores foram divididos em dois grupos nos exercícios desta manhã: os jogadores que mais ficaram em campo no Mineirão fizeram atividades de regeneração na parte interna, enquanto o restante atuou no gramado junto com Luis Zubeldia e a comissão técnica. O treinamento no campo teve como atividades um aquecimento, um confronto entre duas equipes em um campo menor e como complemento uma sessão de cruzamentos e finalizações para alguns jogadores. O São Paulo conta com a volta do lateral direito Rafinha e o volante Bobadilla, que estavam cumprindo suspensão contra o Cruzeiro, para o duelo contra o Botafogo, assim como o meia-atacante Lucas, que foi poupado no jogo do brasileirão. O atacante Ferreirinha, que está se recuperando de uma lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda, realizou trabalhos no gramado com a equipe da fisioterapia, conforme informa o site oficial do São Paulo.

Jogadores no treinamento (Photo by Erico Leonan)
Photo by Erico Leonan

VEJA TAMBÉM
- DIFICULTA MUITO: Abel Ferreira comenta sobre São Paulo de Zubeldía
- BRUXA FEIA! Torcida do Palmeiras xinga Leila Pereira, confira o vídeo
- Zubeldía desmente saída de jogador: “Ele tem sido um exemplo para todos nós"


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (2)
17/09/2024 17:38:30 Eduardo Aurelio

ESSE TÉCNICO TÁ DE BRINCADEIRA TEM DOIS PONTAS VELOZES E NÃO UTILIZA. TREINADOR BURRO DO CARALHO

16/09/2024 21:47:36 wilson carlos

não precisa voltar ninguém, bota os reservas contra o Botafogo e tudo de resolve; meu time, q a vitória seria certa ; Rafael, Igor Vinicius ( Ruan), Arboleda, Alan Franco e Jamal ou ( Ruan), Marco Antônio, Luis Gustavo, Lucas, Eric, Calleri e Wiliam Gomes. com esse time seríamos campeões. mas ninguém tem culhão pra botar esse timaço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Ponte Preta
    Ponte Preta

    Último jogo - Paulista

    Dom - 18:30 - Allianz Parque
    https://media.api-sports.io/football/teams/121.png
    Palmeiras
    0 0
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade