São seis shows do artista programados para o mês de outubro, nos dias 04, 05, 08, 09, 12, 13. Ainda que o clássico aconteça cinco dias antes, o estádio já terá movimentações para a montagem da estrutura dos eventos.
"Lógico que temos interesse em sempre estarmos no Morumbis, perto da nossa torcida. Mas, para ajudar a pagar a folha, manter o time competitivo e arcar todos os compromissos herdados e assumidos, tivemos de trabalhar também em outras frentes e buscar mais fontes de receita para sanear o passado e poder planejar o futuro. Assinamos um contrato muito interessante, financeiramente e para a exposição da marca, com a maior promotora de eventos do mundo e vamos, sim, receber grandes shows em nossa casa. Além disso, temos voos fretados agora. Desta forma, os jogadores têm mais conforto do que quando vai jogar em algumas cidades do interior. Pois é cerca de 1h30 de voo", disse o presidente do São Paulo, Júlio Casares, em conversa com a TNT Sports.
Já em Brasília, o gramado está sendo cuidado pela nossa equipe especializada e vai estar em condições muito melhores do que as apresentadas quando jogamos lá da última vez, na condição de time visitante. O estádio da Capital Federal tem uma excelente estrutura e vai poder receber a nossa torcida", finalizou.
Apesar do jogo acontecer fora do Estado de São Paulo, a regra de torcida única será mantida, uma vez que as equipes já se enfrentaram pelo primeiro turno da competição, na Neo Química Arena, e apenas torcedores do Corinthians presenciaram o empate por 2 a 2 entre os rivais.
São Paulo e Corinthians se enfrentam no dia 29 de setembro, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo